quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para os meus amigos...


Os amigos são as coisas mais importantes que temos, assim como a nossa família.


Tenho que fazer aqui uma separação; os meus amigos reais; e os meus amigos virtuais com a indicação que têm todos a mesma importância para mim, claro que uns tocam-me mais que outros, mas todos têm um grande significado para mim, pois aqueles que comigo partilham o dia a dia, me ajudam, que me limpam as lágrimas, que me fazem sorrir, me consolam nos momentos menos bons ( que infelizmente estou a passar neste momento), mas também aqueles que comigo aqui partilham um pouco de mim, tal como alguém já dizia, aqui sou um blogue, existe a minha vida para além deste blogue, mas nos momentos solitários em que em casa me sento a escrever e têm sempre uma palavra de carinho para comigo, por isso são e serão sempre especiais...


Aos meus amigos que diariamente acompanham a minha vida, agradeço-lhes pessoalmente, tentando mostrar-lhes que sem a ajuda deles seria muito mais complicado, ou mesmo impossível viver.


A vocês todos que aqui me conhecem como a bruxinha, não posso deixar de vos demonstrar também o meu muito obrigada, pelo apoio, pelo carinho, pelas palavras amigas, que muita força me dão... e é a vocês que especialmente dedico este meu post.


A todos vós .... O meu muito obrigada, por isso um a um, retirem a vossa rosa ...é com todo o carinho que vos dou esta humilde lembrança

6 comentários:

Maria disse...

os amigos realmente sao muito importantes mm, sem eles tenho certeza k ja me tinha ido a baixo.

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" (Fernando Pessoa)

Beijinho**

Bruxinha disse...

Maria

Concordo plenamente ctg

Um beijinho carregado de Força

Maria disse...

obrigada pelo apoio :)

sonhos disse...

que lindo faço tuas minhas palavras pq também eu agradeço o apoio e carinho que em comentários me vão deixando.

Ogrigado pela rosa.

beijinho de coração

Anónimo disse...

Tens uma música linda aqui!!! ;))

Kiss***

Wolf disse...

beijinhos

bruxita


Kiss kiss