sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nem tudo são más noticias

Pois é , são com estas provas que descobrimos que até temos valor, nas alturas que andamos mais para baixo,.
à uns tempos atrás, um desafio entre mim e dois colegas, vamos concorrer á faculdade, ora como eu não viro costas a um desafio bora lá..... e lá fomos nós, por entre inscrições, provas, entevistas eis que chega o resultado TIVE 15 DE NOTA FINAL, agora entre uma catrefada de concorrentes estou em sétimo lugar, vamos lá ver quantas vagas vão abrir, e se consigo realmente entrar, mas sinto-me feliz, principalmente porque tudo foi feito numa altura complicada da minha vida e isto só prova que eu sou uma lutadoraaaaaaaaa, e ainda que não entre este ano, consegui tirar uma boa nota hihihihi...
Afinal não vos dou só más noticias , só sei que hoje me sinto muito muito feliz, pelo que consegui.

Sem comentários: