sexta-feira, 4 de julho de 2008

Insónia

Foto da net ???



Sabes, o sono não vem, dou voltas e voltas na cama e nada ...
são quase 3 da manhã e quero dormir

Fazes-me falta, ainda não percebeste isso

Vem..

Sussurra-me ao ouvido .. estou aqui..

Toca-me ... como só tu sabes tocar ...

Sinto-te...

o teu cheiro está na minha cama, mas apenas ele, porque tu hoje não estás ...

que maldição esta..... pk não vais de uma vez.... voa para longe, para onde não possa sequer sonhar que estás e assim não andarei feita louca ás voltas na cama a pensar... assim, saberei que não estarás jamais.... e seria tão mais fácil....

Louca é assim que me estás a deixar

2 comentários:

Anónimo disse...

não amiga

desculpa nas não é ninguem que te esta a deixar louca....

Eu quero que tu vejas as coisas de uma outra perspectiva...atreves-te?

Vá um beijito aqui do teu amigo com brisa do norte...


beijinhos

Bruxinha disse...

Wolf

Acredita que há dias em que acho que estou mesmo louca....

Quanto ao ver as coisas de outra prespectiva eu até me atrevia, mas por enquanto está complicado,

Bjo aqui da tua amiga Lisboeta