sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia em cheio....


Hoje tive um dia exausto, muito trabalho de manhã, óptimo cabeça sempre ocupada, á tarde tive que tomar conta de duas bebés, para a minha tia poder ir médico, excelente, as crianças são realmente o melhor do mundo a sua pureza é incrível, até comecei a sentir o instinto maternal rsrsrs o que foi excelente, pelo menos não tive tempo para pensar em ti....já tinha programado quando acabasse de fazer de baby siter ( que adorei ) iria ao cabeleireiro, mudar um pouquinho o visual, enfim uma tarde em cheio.

Estava a correr bem demais, eu sabia, já no cabeleireiro, recebo uma mensagem tua, querias falar comigo, pensei se te respondia ou não, mas como ainda temos coisas para acertar ( e aqui falo de bens monetários ) acedi ao teu pedido e disse-te , " ok quando me despachar mando-te msg e encontramo-nos no café " ao qual tu respondes " oki beijokinhas", mas como tinha mais coisas para fazer ( sim pk tu deixaste de ser prioridade, a parva agora já não muda os seus planos por tua causa) , depois de tudo tratado por volta das 10h00 mando-te msg a dizer, "estou no café", desceste, mas vinhas bravo, e eu com um sorriso de orelha a orelha disse-te .. olá Boa noite

Olhaste para mim, toda bem arranjada, e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

viras-te bicho, que n eram horas, que pensavas que eu vinha mais cedo blá blá blá, sabem o que faria a bruxinha noutra altura, tentava acalmar o bicho pois, agora já não, limitei-me a dizer-te , Bem já vi que estás mal disposto, mas olha eu não e garanto-te que não me vais estragar a noite.



Peguei na mala, e saí... ainda te disse boa noite, com um sorriso enorme.



Mas eu vi que não ias ficar por ali, desataste a mandar mensagens, a ver se eu me passava ctg e viria briga na certa, limitei-me a responder á primeira a dizer-te que não me apetecia discutir , estavas danado, disseste-me que não gostas de esperar, lamento, eu já esperei tanto por ti....



Bem resumindo seguiram-se mais 3 ou 4 em que numa delas até me dizias para n te tratar por " fofo" pk tu não gostavas, que era á "tia" e que eu tinha a mania que era tia, sabes que fico brava quando me dizem isso, estavas á espera de resposta minha, mas ela não chegou, continuaste, até que por fim, como já n obtias resposta, pediste desculpa por tudo que não me querias chatear, voltei a não responder, terminaste com esta:



Desculpa, tens sido 5 estrelas para mim, beijokinhas ( á qual eu voltei a não responder )



Mas afinal, o que é que vai na cabeça destes Gajos, será que não vai parar nunca, só quando o ignoro é que ele se manca ( atenção não gosto de ignorar ninguém, não o faço NUNCA, acho isso uma falta de respeito) mas já que ele estava para embirrar comigo e só me iria chatear, limitei-me a calar-me, e é assim que me vou manter, já não quero saber de mais nada, cansei-me e ele ainda não entendeu isso ...



Sinto-me triste, mas tranquila ...

5 comentários:

Pearl disse...

A tranquilidade é aliada da sabedoria atrevo-me a dizer que estiveste muito bem!!


beijinhos

Anónimo disse...

A tranquilidade vale ouro!!! ;))

Jokas.

Mary disse...

Pelos vistos só agora é que ele esta a abrir os olhos, mas agora és tu que nao queres! continua assim querida, estas a ter uma boa atitude . beijinho

mjf disse...

Olá!
Fui entrando e gostei do teu cantinho...
És uma grande Mulher , com muita dignidade na tua atitude...houvesse mais como tu e serámos levadas a sério...;=)

Beijocas
Boa semana

Xinha disse...

" Triste.. mas, tranquila " ... é assim, o caminho do esquecimento !!!

Gostei da tua atitude!
Beijinhos cheiinhos de coragem para ti !


Xi-coração