domingo, 20 de julho de 2008

O Luto !!!


Hoje é Domingo, aquele dia que eu detesto..

Aqui estou eu sentada no meu sofá, mas hoje apetece-me escrever, decididamente a minha vida mudou, para melhor, para pior, não sei.. só o tempo o dirá...

Aquilo que ontem ansiava poder dizer-te, que tudo terminou, que não era uma situação destas que eu queria para mim, deixou de fazer sentido, eu não tenho que te dizer a ti nada, porque tal como me dizes, nós não temos nada , eu tive foi que tomar essa decisão, que está tomada, agora dizer-te( tu não mereces sequer um bom dia meu , quanto mais uma justificação ) por isso , ontem quando me mandaste a mensagem a perguntar se te podia ir ajudar ( só te lembras quando precisas de alguma coisa, é triste, mas tu és mesmo assim ) limitei-me a responder-te que não podia, porque já tinha coisas combinadas... Resposta tua " Muito Obrigada, não tem qq problema, fica bem " olha lá, mas tu julgas-te quem afinal?? dono do meu mundo?? Quando eu preciso de ti nunca podes, e quando levas uma nega minha ficas lixado??? ( pois é normal, levas tão poucas negas minhas, para ti eu estava sempre disponível, estavaaa ainda não percebeste, não estou, nem estarei mais, nem te respondi á mensagem, não merecias sequer uma resposta, e nem sequer te vou dizer que não quero aquela situação, vou limitar-me a não te dizer nada, porque pode ser que assim comeces a respeitar as outras pessoas, porque tu não respeitas ninguém, mas isso também é um problema teu... eu finalmente começo a dar-me ao respeito, eu não posso estar sempre disponível quando tu queres e bem entendes, estive durante um ano, agora disse BASTA, agora a minha vida mudou, os meus planos são outros.

doí muito não ser reconhecida por tudo o que te ajudei ( não gosto de relembrar o que fiz , fiz porque quis), mas respeito exijo sim, e tu não és capaz de respeitar ninguém.

Daqui para a frente sei que vou ter muitas saudades tuas, aliás já tenho, mas aquilo não era vida,eu mereço alguém que me ame incondicionalmente, que me respeite, que me dê carinho, que me oiça quando preciso e tu não és és pessoa, raios porque fui gostar de ti desta maneira....

Agora só tenho que seguir com a minha vida para a frente e " enterrar-te" de uma vez por todas, essa parte é á mais difícil, "enterrar-te", deixar de te ver, deixar de procurar coisas tuas, andar a cuscovilhar as tuas páginas ( nas quais vejo coisas em que ... ou és realmente uma grande ordinário e atiras-te ás gajas todas, ou fazes isso para me magoar porque me conheces como ninguém e sabes que vou cuscar as tuas páginas) pouco importa para a decisão que está tomada, as fotos tuas que ainda tinha á vista, estão agora guardadas no fundo duma gaveta bem escondidas, as tuas roupas estão arrumadas num saco, para tas poder entregar, morreste, é isso que tenho que pensar ...



Agora estou de luto por ti .... mas acredito que um dia .. ainda vou ser feliz...até lá tenho simplesmente que VIVER

5 comentários:

Pearl disse...

Como te percebo...
Faz o teu luto e tem esperança que daqui a um tempo recordarás esta situação como algo que te fez crescer e fortificar!!

(tb detesto os domingos)

beijinho

PjConde-Paulino disse...

Bruxinha:

Na vida temos de fazer escolhas. Algumas bem dificeis;
Ninguém, tem o direito de "violar" o orgulho de ser gente que merece ser respeitada.

Nada nem ninguém tem o direito de roubar-nos a alegria de viver.

Neste domingo, desejo que seja o inicio de um novo ciclo, rodeado de toda a felicidade para si::

Afectuosamente, PJ

Bruxinha disse...

Pearl
Obrigada pela visita, espero sinceramente que sim :) :)

Jokinhas

Bruxinha disse...

pjsoueu

Sim, foi dificil chegar a esta conclusão, levei quase uma ano, desejo voltar a sorrir novamente, é apenas isso que peço.

Obrigada pelo carinho

Xinha disse...

Bruxinha...

Se te sentes melhor contigo mesma, se cres que foi para teu bem, ainda que estejas com muitas saudades.. fico feliz por ti e acredita que agiste correctamente!

vive e sê feliz. Vive por e para ti !
Um dia o sol brilhará de novo... não tenhas pressa... apenas sê fiel a ti e aos teus sentimentos!!

Xi-coração