segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma semana que começa


Mais uma semana que começa...

A primeira depois da decisão tomada....

Todos me dizem, esta vai ser a pior, não sei, sabes, penso muito em ti sim, mas o facto de nada me dizeres só me ajuda a acreditar que foi o melhor que fiz , como é que tu apenas pk eu não estava disponível um dia para ti ... tomas uma atitude destas e deixas de dar noticias ( bem eu tenho a resposta és a pessoa mais egoísta que conheço, só olhas para o teu umbigo) e a prova está aqui ...

Ainda bem , só me estás a dar forças para concluir que realmente não prestas, que és um menino mimado, egoísta e ainda para mais sem carácter, queixas-te que não tens amigos !!! Pudera, tu não és amigo de ninguém....

Sabes, já consigo olhar-me a espelho e ver que tenho valor ( coisa que também fizeste questão de abalar)... já começo a gostar um bocadinho de mim...a arranjar-me antes de sair para o trabalho, a preparar a roupa de véspera, a ter vontade de sair de casa... sei que ainda está tudo muito marcado na minha memória, não consigo ter-te raiva, ódio, ou sentimento de indiferença, mas isso eu também não gosto de sentir, acho que nunca senti , são sentimentos que não fazem parte de mim.. e ainda bem, apenas peço a Deus todos os dias que me ajude, que me ajude pelo menos a conseguir andar com a minha vida para a frente porque até nisso eu estagnei, deixei de ter vontade de viver e foi isso que me fez ver que não era " aquilo que tínhamos " que eu queria para mim..

Os meus amigos dizem que já n me conhecem, que eu perdi o brilho que tinha, e têm razão, tu tiraste o meu brilho, agora aos poucos vou ter que voltar a polir-me para conseguir brilhar de novo, mas sei que com a ajuda de todos os meus amigos vou conseguir;

Eu quero VIVER, quero acordar com vontade de sair da cama, de sorrir, de estar com os meus amigos, simplesmente VIVER..

É apenas isso que peço , vontade novamente de viver,e que o brilho que eu tinha que tanto me caracterizava volte ....

Bem, está na hora de ir trabalhar.... segunda feira .... lá vou eu ...

11 comentários:

Mary disse...

Nova fase? hás de conseguir ultrpasá-la da melhor forma. és forte!! beijinho, se precisares de qq coisa ja sabes

Mary disse...

Nova fase? hás de conseguir ultrpasá-la da melhor forma. és forte!! beijinho, se precisares de qq coisa ja sabes

Anónimo disse...

Às vezes dou comigo a pensar que é bom trocarmos tudo pela pessoa que amamos. Mas as coisas não são bem assim na realidade. Trocar tudo em prol de um homem é complicado. Deixar de parte as coisas que mais gostamos para viver aquele amor.
Impôr condições a nós mesmos para usufruirmos da melhor maneira aquela paixão... então, e NÓS?!
O brilho dos nossos olhos, do nosso sorriso??? Vivemos só de amor? Será que chega? Ou será preciso muito mais do que amor para se ser feliz? Perguntas dificeis de respostas complicadas.
Cada ser é um ser. Uns contentam-se com pouco, outros com o que têm e os insatisfeitos procuram sempre o além...como eu! ;))
Kiss***

Bruxinha disse...

Mary

Obrigada, espero ser forte o suficiente.

Jokinhas

Bruxinha disse...

Confessions

Tens toda a razão, eu por exemplo também não me conformo com muitas coisas, tento sempre que elas melhorem, mas quando elas nos dão sofrimento demais, não sou capaz de ficar em casa a chorar e lamentar-me sem nada fazer..
É que eu gosto de viver, e para mim o amor é importante sim, mas quando nos trás felicidade!!!
Como não sou de cruzar os braços ..cá estou eu na minha nova etapa de vida.. com todas as consequências que daí posssam advir..
Jokinhas

Anónimo disse...

Bruxinha, mais um treininho para a o verdadeiro jogo que muito em breve se irá iniciar..

Wolf-Danças Com Lobos

Bruxinha disse...

Wolf

Acredito que sim... Acredito que um dia voltarei a sorrir, mas com um sorriso daqueles que nos saem do coração...

Jokinhas

Anónimo disse...

Vive sim minha querida!!! O passado deve ser enterrado no dia que decidimos continuar...

Jokas.

Bruxinha disse...

Attitude

Vamos ver se é desta, que eu o consigo enterrar :)

Jokas

Xinha disse...

Bruxinha...

Sê forte e pensa em ti.
Desejo-te uma óptima semana... que apesar de não ser fácil... será rápida, vais ver,... :)

Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha

Obrigada pela visita

já vamos a terça feira

Jokinhas