segunda-feira, 28 de julho de 2008

Noite ...


Finalmente chego a casa, são quase onze horas...quanto mais tarde melhor, meto a chave a porta e espera-me sempre a minha fiel companheira, aquela que me ouve, que me sente, aquela que está sempre lá, a minha gata linda, para além de nós, um silêncio imenso, descalço-me, dispo-me e tomo um banho, sabe-me bem a agua bem quente ( quase a ferver ) adoro, relaxa-me, visto qualquer coisa e lá vou eu preparar qualquer coisa para comer, hoje não dá para muito, a fome é pouca e a vontade de fazer comida só para mim também... no entanto, não me sais da cabeça , ohh meu Deus, serás tu a minha cruz , tudo o que faço me lembra ... algo que já fizemos, e tudo isto por culpa tua, porque eu já te pedi para esqueceres que eu existo, mas tu insistes em mostrar-te... seja de forma for, ou páras no café, ou mandas mensagem...

Era tudo bem mais simples se me ajudasses, mas se nunca me ajudaste enquanto estávamos juntos, porque raio me haverias de ajudar agora , que nada temos um com o outro, sei que isto não vai terminar nunca, já dura um ano, e vai continuar, pára quando arranjas alguém, mas depressa a despachas e dizes que não me esqueces.... pior , não esqueces o bom, nem esqueces o mau, então pk não tentas esquecer-me de vez e ajudavas-me também ..seria tão mais fácil (penso eu ) não sei, sinceramente já não sei nada, procuro constantemente respostas que nunca encontro, penso demasiado em ti, quando na realidade te quero esquecer, desejo que finalmente te apaixones por outra e me largues, mas no entanto só de pensar nisso o meu coração parte-se, estarei louca, nada faz sentido, quero e não quero, e depois culpo-te a ti .... no entanto eu cumpro quando em pedes algo, porque não podes tu fazer simplesmente o que te pedi .., e desaparecer de uma vez por todas da minha vida.

Prefiro chorar dias e dias e dias, do que chorar dias e dias e dias e voltar a sorrir , para voltar a chorar dias e dias e dias, tu não me largas porque???

Gostas de me magoar??? Já chega de mágoas... Assim, nem uma pequenina amizade poderá ficar, porque apesar de sentir o que sinto por ti, a minha cabeça fala mais alto e se tu não respeitas o que te peço, como me poderás respeitar algum dia ....


Não sei .... só quero voltar a sorrir e tu estás a tirar o sorriso que eu poderia dar a quem me rodeia e ajuda e nada espera em troca além de ver feliz e não com esta cara de zombie que ultimamente tenho.....


Está na fatídica hora de me ir deitar, rebolar horas e horas na cama, á espera que o sono se lembre de mim...

10 comentários:

mundo azul disse...

Bruxinha... Infelizmente, nem tudo são flores... Temos nossos dias de chuva... O bom é lembrarmos que o sol está lá, apenas escondido pelas nuvens...Logo estará brilhando novamente!!!

Beijos de luz e o meu carinho...

Anónimo disse...

Melhores dias virão minha querida... ;))
Jokas.

Pearl disse...

Bruxinha desejo te que o teu sorriso retorne à tua casa!!

beijijinho

Xinha disse...

Bruxinha,
Quem disse que ia ser fácil ??
dizem que demora apenas 1hora para gostar de alguém e uma vida inteira para a esquecer !!!
Não será o teu caso.. tu és forte !

Infelizmente, por vezes ocaminho da felicidade tem muitos espinhos! Não desistas !

xi-coração

Bruxinha disse...

Mundo Azul

deus te oiça e que o sol não se esqueça de mim..os dias estão frios demais ,

Jokinhas

Bruxinha disse...

Attitude

Cá estou eu ...á espera desses dias..

Joka

Bruxinha disse...

Pearl

Que saudades que eu tenho ... do meu sorriso

bjoka

Bruxinha disse...

Xinha
Tens toda a razão !!!
Já pensei ser mais forte... por vezes duvido desta minha capacidade de conseguir superar isto tudo, o tempo já vai longo demais, não é esqueçer que eu quero, quero apenas , continuar a VIVER ..

brigada querida

Bjoka

aqui-há-gato disse...

Vivi uma história assim...
Mas passa, o tempo consegue fazer passar... Mesmo que demore.



O Gato

Bruxinha disse...

Aqui á Gato

obrigada pela visita, eu espero que sim, mas que passe rápido

Bj