quinta-feira, 31 de julho de 2008

Escutar a alma



Hoje ...


Não me apetece ver luz ...

Fechei as janelas, desliguei os telefones, deitei-me no sofá a tentar ver se consigo encontrar o meu rumo!! Sem barulho algum, apenas eu e o meu silêncio...


Escutar a minha alma.... e assim ficarei por hoje ... a tentar perceber se realmente estou errada, ou se a vida é mesmo assim...


Afinal sentir saudades só demonstra que o passado valeu a pena, agora preciso sim viver o presente com um sorriso no rosto, pois o futuro a Deus pertence..

8 comentários:

sonhos disse...

Amiga

Não te feches, sai passeia vai ter com teus amigos.

Não de martirizes tanto, deixa o tempo fazer o resto ele tem sabedoria para acalmar essa angustia.

Bjocas doces

Bruxinha disse...

Sonhos

Só espero que o tempo não se esqueça de mim..

Jokinhas

Manu Almeida disse...

É assustador como encontramos sempre o que procuramos...

É habitual a dor...

É Doloroso sentir-se Inútil, impotente diante nossos anseios... Sinto-me por isso... Entendo-te!

Carinhos!!!


Manu!

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

O tempo é o melhor rémedio.

Gostei do blog.


beijooo.

Xinha disse...

Por vezes para se dar um passo em frente, é preciso dar um para trás !! ;)

Tira o teu tempo. Escuta-te. Sente-te.
Logo verás o que deves fazer!

Vou de férias, mas, quando voltar quero encontrar-te mais animada!!
Prometes?? Pensa em ti ... e no que te faz feliz...sem te magoar mais tarde!! ;)

Xi-coração

Bruxinha disse...

Manu Almeida

A dor é habitual sim, agora não a conseguir ultrapassar é mais complicado ;

Obrigada pela visita e pelo carinho

jokas

Bruxinha disse...

Pelos caminhos da vida

Sempre ouvi dizer que o tempo é o nosso melhor amigo, mas será?

Obrigada pela visita volta sempre

Jokas

Bruxinha disse...

Xinha

Sim é bem verdade...

Mas prometo sim que em breve o meu blogue estará mais animadito, até lá, espero que te divirtas muito nessas férias

Jokinhas