quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não largo o sofá...


São neste momento, 19hoo e o que é que uma "Gaja" como eu ... está a fazer em casa a esta hora, principalmente estando de férias ?????

Pergunto eu!!!

Ora é simples, estou no sofá com o computador á frente ( fiel amigo das horas solitárias), mas não seria melhor colocar-te em cima da mesa e ir dar uma voltinha .. humm não me apetece..isto é que está aqui um problema !!!!

Tenho que mudar a minha vida, sim, isso eu sei, agora não sei por onde começar, com esta idade já não deveria ter estas crises existenciais, talvez a culpa tenha sido dos meus pais, que sempre me protegeram demais, bommmm lá estou eu a atribuir culpas aos outros e que tal pensares que a culpa é mesmo tua??? que ao fim destes anos todos não conseguiste uma pontinha de inteligência emocional??? Pois provavelmente é isso mesmo, mas fazer o que?, Não posso recuar no tempo, posso sim aprender com os meus erros, ainda assim, devo ser burrita porque parece que não aprendo mesmooooooooo.

Enfim, estou para aqui a dizer coisas sem sentido para alguns, mas que para mim, fazem muito, já sei que também deveria deixar de me recriminar, sou assim, sou e sou, e agora ? . Agora abre a pestana "tana" ( isto lembra-me uma musica qualquer) mas abri-la?? como??

Bem vou-me deixar de divagações e começar mas é a fazer alguma coisa, que tal o jantar?? pois outro grande problema, cozinhar já é uma coisa que não gosto muito, ainda por cima, para mim sozinha !!! que secaaaaaaaaaa, mas a fome aperta e lá terá que ser , mais um dilema vou fazer o que?? bem talvez se levantar o rabo do sofá ( o que está difícil ) e abrir o congelador seja mais fácil, ou vai ou racha, acho que depois desta divagação vou fazer um piteuzinho para mim:((

5 comentários:

Anónimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anónimo disse...

uma gaija como tu que faz ai...sim concordo..

Ora toca lá a reajir...e depressinha ok


a andorinha ...anda ai....

beijinho especial

és eu e eu sou tu...

kiss

Maga Patalógika disse...

Pois que para mim os teus textos fazem mesmo muito sentido. Tanto... que até parece que fui eu que os escrevi ;)

Bruxinha disse...

Olá Wolf
Eu bem tento reagir, mas existem dias em que é complicado, apesar do esforço

Bjo grande

Bruxinha disse...

Maga

Acredito que sim , pois tal como te disse adoro o teu blogue e passo lá horas pk tb me identifico muito com aquilo que escreves, olha vamos esperar que isto melhore cá para o nosso lado, certo?
Bjoka para ti