domingo, 6 de julho de 2008

O fim de semana chega ao fim...

Foto da net???



Bom, lá terminou o fim de semana, mais um, estou com um escaldão enorme, mas por sinal, com um tom muito engraçado, eu já sou morena, bronzeada então ui ui ( brincadeira ).

Pois é e ontem lá fomos nós para S. Torpes, duas horas de viagem para ir apanhar sol, nem queria acreditar que me ia meter naquilo, mas confesso, foi muito muito engraçado, com aquelas duas malucas só podia, foi só rir, comer, nadar e apanhar sol, enfim, soube muito bem, também conversamos muito e parece que depois de alguns puxões de orelhas( a mim claro) começo a ver as coisas de uma maneira diferente, mas não sei ( eu estou sempre com uma enorme vontade de mudar ) mas depois..quando o traste aparece, puuffff , pareçe que esqueço tudo...

Ora eu uma bruxa eheheheh, devia conseguir arranjar um feitiço para ele desaparecer, tipo plim FOSTEEEEEEEE, mas não, infelizmente não sou bruxa, nem boa, nem má, é só uma alcunha e eu explico agora porquê, o meu cabelo tem muitos caracóis, resumindo, quem tem cabelo como eu entende-me perfeitamente, por muito que experimente aqueles produtos milagrosos da TV, nada resulta e parece que ando sempre despenteada, tipo ehhh pahhh, pareces uma bruxa, e é daqui que vem a alcunha da bruxa , mas enfim, vamos ver como as coisas se desenrolam..

Hoje foi dia de patuscada, caracóis, moelas, chouriços, essas coisas que fazem muito bem ao colesterol, muita cerveja ehehhe novamente com as " Gajas " somos realmente imbatíveis, mas muito muito divertidas e no fim verifico que realmente a amizade é das coisas mais importantes que temos@@@@

Hoje está na hora de ir para a cama (aquela maldita cama enorme )


Ohhh traste este fim de semana detesto-te

2 comentários:

Anónimo disse...

curtiste ainda bem...

momentos a vida são momentos..

kiss

Bruxinha disse...

Olá Wolf

é isso mesmo, a vida não é mais nem menos que momentos, cabe-nos a nós aproveitá-los da melhor maneira possivel..

Curti sim, foi muito muito divertido, ri, como já não ria á muitooo..
Bjoka