terça-feira, 15 de julho de 2008

As mulheres são lixadas


Estou certa que muita gente como eu , já ouviu a expressão " Gosto mais de trabalhar com homens do que com mulheres" .

Eu sou uma dessas pessoas que diz isso muitas vezes .. realmente não há pachorra, ou sou eu que ando mesmo sem paciência para tudo e todos, ou então poupem-me, não tenho pachorra, para aturar aquele monte de Gajas, sempre a dizerem mal umas das outras e depois na frente delas, são umas queridas. ( estão a ver o anuncio daquelas duas que bebem compal ) , é precisamente isso, estão a dizer, ai estás tão gira e a pensar, bem que mal que te fica essa roupa, que coisa, eu não preciso que me digam que estou gira , quando na realidade não estou, aliás todos sentimos isso, tem dias que nos sentimos horríveis e até sabemos que aquela roupa não é assim tão engraçada e lá vem uma delas a dizer, ai que gira que estás... dá-me logo vontade de vomitar, é isso mesmo vomitar, que cínicas que hipócritas, eu não sou diferente de ninguém, não me julguem mal, mas não gosto de focofocas de cuscovilhices e essas cenas assim do género, tipo...

Ai sabes que a fulana x anda com o fulano Y ...., Ya boa, andam, que sejam felizes e acaba por ali a conversa, já me chega a minha vida toda que já me dá muito que pensar, quero lá saber se a tipa anda com o tipo e que saem as escondidas e blá blá blá , é que nem as consigo ouvir ...o que vale é que já trabalho no mesmo sitio á 12 anos, e já sabem que tenho mau feitio e quando não estou nos meus dias, nem me dirigem palavra além do bom dia ou boa tarde, aliás já sabem quando a porta do gabinete está fechada, é melhor nem entrar ehehehhe.

Bom mas esta minha ira despoletou-se hoje pelo seguinte, estávamos as três a conversar e o assunto surgiu á baila, uma estava farta de estar no sector que estava, queixava-se que não tem tempo, que tem uma filha blá blá blá, ora a outra oferece-se para mudar para o lugar dela, ou seja trocavam, ela disse logo que sim, porque iria ter mais tempo para a filha e essas coisas, resumindo, quando a outra sai de perto de nós, vem ter comigo e diz, já viste ofereceu-se logo para trocar, pois aqui dá-lhe mais estatuto, mais dinheiro ( pois pk ali recebemos um subsidio, por n ter horário certo) ORA DIGAM-ME LÁ , então a outra ainda se oferece para trocar com ela, visto ela não querer estar ali, e depois vem cascar na rapariga, valha-me Deus, sabem o que vos digo... Nas costas dos outros vejo as minhas, por isso é que dizem que sou de poucas falas e tenho mau feitio eheheheh temos pena, quem não gostar não come ... sou assim, e não mudo mesmo.

11 comentários:

pulguita disse...

TÃO MAU...há pessoas q pronto..até pode ser verdade aquilo q estava a dizer...s o cargo nao fosse bom a outra provavelmnt nao s oferecia...ms s a outra n quisesse mudar d lugar nao se queixava...epá MULHERES às vezes percebo alguns homens k dizem k n compreendem as mulheres...ok nos tb dizemos isso...xD

é muito melhor trabalhar c homens as vezes...se bem k alguns gostam d exibir a sua masculinidade e é uma coisa k eu nao suporto mesmo...bm mas felizmnt ainda há alguns k sao daquela epoca dos direitos tods iguais e tal...

temos d engolir em seco as vezes...porque é mesmo melhor!

bjo=)

sonhos disse...

Sabes aquele feijão que tem duas caras (o grade ) é assim que designo algumas pessoas. Tmb gosto de trabalhar mais com homens.

Esse tipo de mulheres só podem ser umas frustradas, mas enfim à que saber lidar com esse tipo de gente.

Não mudes nunca a tua maneira de ser, se tu própria.

Bjinhos

Bruxinha disse...

Pulguita
As mulheres são realmente muito complicadas..

Beijokas

Bruxinha disse...

Sonhos

Gostei da comparação com o feijão ..
Sim, concordo plenamente ctg, frustradas e muitooo.

Mas que é triste é!!
Beijokas

Xinha disse...

Bem ... fizeste-me rir...
Esse teu mau feitio .. acaba por ser engraçado ! :)
Também prefiro homens a mulheres.. pelos motivos que mencionaste!
E acredita que é mesmo verdade .. "nas costas dos outros, vejo as minhas"

Bem... hoje, deixo-te aqui um bocadinho da minha paciência...


Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha ..
Ainda bem que te fiz rir, rir é o melhor remédio para tudo...

Sim tenho um feitio dificil reconheço, mas tento melhorar dia após dia, e creio estar bem melhor.

Obrigada pela tua paciência, és uma querida
Jokinhas

Anónimo disse...

Tens toda a razão!!!
Subscrevo.

Jokas.

Bruxinha disse...

Attitude problem

Brigada pela visita

Jokas

nuno medon disse...

Olá! Entre mulheres é tudo assim :). beijos

Mary disse...

depois de ter lido o teu blog todo, conclui que temos aspectos semelhantes sim :D mas pensa assim, a vida continua e o que agora te parece complicado, impossivel mesmo uma dia vai parecer bem mais facil. sim eu sei, falar é facil. mas o primeiro passo é mentalizareste que ele nao é homem para ti (eu ja me mentalizei que o "meu" hugo nao é homem para mim). tu mereces alguem bem melhor que o "teu" hugo ! força querida. qualquer coisa estou aqui. beijinho

Bruxinha disse...

Mary...

Felizmente faltava só aquela forçinha e hoje finalmente meti isso na minha cabeça...
Vamos ver como vai ser daqui para a frente, conto ctg, Brigada querida

Jokinhas