quinta-feira, 10 de julho de 2008

Saudades...

Foto da net ??



Tenho saudades ....


De te ouvir entrar devagarinho na minha cama.....


Das palavras doces que me dizias ao ouvido....


Do toque quente das tuas mãos.....


Das nossas conversas noite dentro....


Das nossas doideiras que só os dois sabíamos fazer tão bem....


Das nossas divergências.....


Da nossa vida a dois.....


Dos crepes ás 5 da manhã que me levavas á cama.....


Do café matinal que sabias que sem ele, eu não funcionava....


Enfim.... tenho saudades de NÓS



7 comentários:

Milla disse...

Sentida...
Cada frase sentida...

Estou até sem respirar...

Bjs

Bruxinha disse...

Milla

Obrigada pela visita

Bjos

Anónimo disse...

a saudade... é os momentos que sempre estarão guardados dentro de nós...

Bruxinha....

na saudade reside a validade do passado, e esse sim, prepara-nospara o futuro, com ele aprendemos muito muito

beijinhos

Bruxinha disse...

Wolf

Obrigada pelas tuas palavras, tens sempre algo mt profundo a dizer-me, e é isso mesmo , a saudade é o passado, e será sempre impossivel de apagar

Bjoka

Anónimo disse...

Tens saudades ou simplesmente sentes falta?! ;))

Obrigada pela visita no meu espaço. Vou likar-te.

Kiss.

Bruxinha disse...

Confessions

Tenho saudades... e sinto falta, mas não páro no tempo!!! Isso não tento seguir sempre com um sorriso no rosto..

Obrigada e beijinhos gostei muito do teu espaço

Anónimo disse...

bruxita

follow your hearth...please....pleaee...dont give up....
not in this momemt ok.....believe me...
i'm wont u happy...forever