quinta-feira, 17 de julho de 2008

Egoismo


Hoje foi um dos dias ..que me fizeste chorar...

Agora vou garantir-te uma coisa ( a ti não , que nem sabes que eu escrevo) a mim mesma..

Foi a ultima vez que me fizeste chorar com atitudes típicas tuas de egoísmo...

Garanto-te que quem vai chorar ainda um dia .. serás tu ... porque eu já me tentei afastar, várias vezes, e és sempre tu que voltas a pedir batatinhas.. e eu ..burra .. alimento-te o ego... mas hoje foi o ultimo dia...

Contudo desejo-te toda a felicidade do mundo, apesar de tudo não te quero mal, mas sabes, não és homem para mim....

Quero que sejas muito feliz, mas eu também vou ser, sabes porquê??

Porque não vou permitir mais que faças o que fizeste hoje, sabes é que ao contrário de ti, eu consigo estar sozinha...


12 comentários:

Mary disse...

Não tens de agradecer, serio ! a mim já me disseram exactamente o mesmo. é por isso qus gosto de ter um blog e não o consigo apagar. uma coisa são as pessoas que me conhecem, que são minhas amigas e que convivem comigo e que por mais que me digam para o esquecer pensam sempre duas vezes porque são amigas e tal e não querem que leve a mal e tem medo que sofro. outra coisa são as amizades que vou fazendo aqui no blog, porque a fim de um certo tempo há pessoas que aqui ficam a conhecer as coisas tal e qual como são e dizem o que pensam . são opinião de diferentes pessoas mas que nos ajudam imenso. acho muito bem que nao gostes de escandalos, simplesmente sao ridiculos. e acredita que nada fere mais um homem que uma bela barra! beijinho

Bruxinha disse...

mary

Por vezes temos que cair na realidade e por muito que nos custe aceitar as coisas como elas são, tens toda a razão naquilo que dizes, pelo menos aqui lêmos as mais variadas opiniões,já tentei por um ponto final várias vezes, já sofri muito, mas ao fim de uns meses começava a ter outro animo, mas aí .. ele volta e eu burra, aceito as coisas nas condições que ele quer..BURRA... Ontem foi dia de por um ponto final, ele ainda n sabe, nem sequer está á espera porque sabe que é raro ouvir um não, mas vai ouvi-lo isso e não só, mas tudo muito delicado, tal como eu disse " uma chapada de luva branca " depois dou novidades, agora é só aguardar.

beijokas

sonhos disse...

Amiga sei bem a confusão que vai nessa cabeça, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta por cima.

Esse tipo de homens, egoistas, machistas que não gostam de houvir um Não, que gostam de controlar, a indeferença é uma chapada de luva branca.

Pensam sempre na mulher como um ser fraco e debil.

Beijinho com carinho e muita coragem.

Bruxinha disse...

Sonhos

Estou realmente muito confusa sim, mas chegou a altura de pensar em mim primeiro, coisa que raramente faço, sim hoje já começou, já veio com falinhas mansas, que estava mal disposto e etc.. eu engoli o ultimo sapo,mas uma coisa te garanto, não vou engolir muitos mais, e ele vai ter aquilo que mereçe....pk já chega de tanto egoismo...
Vai ser duro e cru , tal como ele faz comigo, só peço a Deus forças para conseguir superar tudo isto,
Beijokas e obrigada pelo carinho

Bruxinha disse...

Mel

Vou passar a mensagem

Beijkas

Xinha disse...

Bruxinha,

Imagino que estejas a passar po um periodo realmente pessimo!
Acredita que sei do que falas...
O bom de um desgosto destes, é que aprendemos a ser mais fortes !!
Tira desta tua situação, uma lição de vida, e faz-lhe ver .. que se esgotaram as lágrimas por quem não merece!
A tua indiferença e sorriso.. são as tuas melhores armas !! :)

Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha

Obrigada do fundo do coração, acredita que as tuas palavras me dão uma força enorme, e uma vontade enorme de voltar a ser a pessoa que era, voltar a ter um sorriso no rosto, que hoje é coisa que raramente tenho, mas uma coisa posso te garantir vou lutar muito e custe o que custar vou acabar com esta situação que só me está a destruir, assim pelo menos sofro tudo de uma vez, não me vou matando aos poucos, obrigada mesmoooooooooo
Bjokas

Bruxinha disse...

Xinha

Não vou esqueçer

A indiferença e o sorriso!!!
Jokas

Xinha disse...

Minha linda, acredita que quanto menos impotância lhe deres... melhor será para ti e pior para ele!! Os homens gostam de nos ver chorar por eles.... Sê forte, bem mereces!!

Eu já sofri aos poucos... muitos anos!! Andava destruida e sem amor-próprio! Desde que tomei uma atitude e decide pensar em mim... estou muito mais feliz!! E até a vida me sorri novamente...

Prometes que irás tentar ??

Xi-coração

Maria disse...

como eu te percebo... cmg passa-se exactamente o mm, tento me afastar mas ele n deixa, parece k gosta de me fazer mal, n da p perceber. é preciso mt força, por vezes penso k ja n consigo mais, mas n é por alguem como ele k eu vou desistir de ser feliz.

Bruxinha disse...

Xinha

Tens toda a razão, sabes quando estamos separados uns meses e eu começo finalmente a sorrir para a vida, ou pelo menos já consigo esboçar um sorriso, ele faz questão de aparecer e estragar tudo:(:(
Depois se lhe dou atenção, faz-me mal, magoa-me , tal como tu dizes.

Tens toda a razão vou pensar em mim

E prometo-te sim .. fica aqui a minha promessa que custe o que custar me vou afastar dele, pk infelizmente ele não me mereçe mesmo..Vou pensar em mim..
Prometido

Jokinnhas

Bruxinha disse...

Maria
Que bom que me entendes...

Já me afastei tantas vezes, mas assim que ele me vê melhor, entra de novo em acção.. e eu ... cedo pk gosto muito dele, mas tal como tu, já disse não basta, e estou desejosa agora de puder dizer-lhe o que quero, vou seguir o conselho da xinha, vou dizer-lhe tudo com um sorriso e uma certa indiferença, nem que depois chore baba e ranho quando sair de perto dele, mas ao pé dele , isso não vai acontecer, tb não vai ser ele que me vai tirar o sorriso e a alegria de viver.
Jokinhas