quinta-feira, 10 de julho de 2008

Arrumações


Sabem aquelas alturas da vida em que sentimos que precisamos arrumar tudo na nossa vida ...pois é , eu estou nessa altura.

Hoje entrei no meu gabinete e pensei , está na hora de mudar, fazer uma limpeza, deitar fora tudo o que já não presta, mas insistimos em guardar, pois é, hoje aproveitei e foi uma limpeza geral, toca a deitar fora tudo aquilo que já não presta, não faz falta e só ocupa espaço, tal como na nossa vida, era isso que eu deveria fazer, uma limpeza geral a todos os níveis, mas hoje fiquei-me pelo meu gabinete que ficou com um ar diferente e girissimo por sinal, as gavetas metiam medo, guardo tudo lá dentro, que coisa, fui descobrir papeis de 1997, isto não muito normal, comparo as minhas gavetas do meu gabinete ao meu coração... está cheio de coisas que não me fazem falta, porque simplesmente já passaram de tempo ...

Enfim!!! O gabinete já está ... vamos ver para quando o coração :) :)

6 comentários:

Anónimo disse...

O que vale é que muito organizada a nível material!!!!! ;))
Quanto ao coração nem te falo...

Jokas.

Bruxinha disse...

Attitude problem

Obrigada pela visita ...
Aí é que está .. nas gavetas eu atrevi a mexer-lhes, agora no coração , nem tenho coragem sequer..
Bjoka

sonhos disse...

Agora foram as gavetas, concerteza se for o melhor para ti arrumarás teu coração, com calma, ponderação.

Terás que ter a certeza de teus sentimentos, e quando vier esse dia, saberás o que fazer.

Bjs

Bruxinha disse...

Sonhos

Certezas dos meus sentimentos, eu tenho,simplesmente não acredito no amor e na cabana, e aquela maxima do amor supera tudo!!! Para mim, não é verdadeira

Bjokinhas

Anónimo disse...

Bruxinha....

o amor não supera tudo claro que não...

nas o amor faz com que tudo faça sentido...


I believe in love...

Beijos

Bruxinha disse...

Wolf

Que bom que acreditas no amor ...
Quem sabe eu um dia ainda venha a acreditar bjokas