quinta-feira, 24 de julho de 2008

Difícil


Não tem sido uma semana nada fácil...

As saudades são muitas, as lembranças também, mas creio que tudo isto faz parte da vida ..

Só não consigo entender, porque é que não me deixas seguir a minha vida em frente, porque é que fazes questão de continuar a mostrar que estás sempre presente, pk é que me mandas mensagens quando sabes que eu nada mais quero contigo, pk não me deixas seguir a minha vida :( :(..estás a tornar tudo mais complicado e doloroso, Porquê????



Deixa-meeeeeeeeee por favorrrrrrrr


11 comentários:

Wolf disse...

bruxinha

a maior das lutas, é aquela em que enfrentamos de frente , seja o que for, e seja feito o que têm de ser feito...a tua escolha.

Para saires das trevas, deverás olhar em frente e ver o ponto de Luz, no horizonte, marca-o, e alcança-o.Ele está lá...o ponto.

depois da tempestade ....

kiss kiss

Mary disse...

Demasiado tipico! de uma forma ironica ou nao quando estamos a tentar esquecer eles tornam sempre tudo muito mais complicado. sera coincidencia? beijinho

Bruxinha disse...

Wolf

tenho lutado, tenho olhado em frente, e a minha escolha está feita, agora pk é que as pessoas teimam em dificultar o nosso caminho, sabendo que já temos a nossa decisão tomada, é isso que doiiii demais, mas eu continuo a lutar, só que sinto que quando já dei tres passos, fazem-me sempre voltar um atrás..:( :( está a custar muito...
Jokas brigada pelo carinho

Bruxinha disse...

Mary,

nem sei que te diga..apenas sei que me entendes bem,

jokinhas

Xinha disse...

Sei que não adianta nada nem tão pouco te ajudará a sentires-te melhor... mas, lembra-te apenas que a tua dor de hoje conribui apenas e só para a tua felicidade de amanhã!

Deixo-te muita luz... para que consigas ver bem o caminho ! ;)

Xi-coração

sonhos disse...

Bem amiga parece que estamos em sintonia.
Mas é mesmo assim só cabe a nos ter forças para mesmo dando um passo atrás na primeiro oportunidade dar um pulo maior, sei tão beo o que isso é.
é preciso ter determinação.

Bjs

Anónimo disse...

Linda, o fim de um relacionamento nunca é fácil. No entanto é aí que vemos bem as capacidades que temos de seguir em frente de cabeça erguida por muito que nos custe.
O ser humano é algo de fantástico. Consegue sempre surpreender!
;))
Jokas.

Bruxinha disse...

Xinha

Obrigada pela tua luz..

Jokas

Bruxinha disse...

Sonhos

Obrigada pelas palavras, determinação é isso mesmo

Jokinhas

Bruxinha disse...

Attitude

Tens toda a razão, somos fortes tudo superamos, não entendo é pk é que as pessoas fazem questão de tornar tudo mais complicado e doloroso

Jokas

Xinha disse...

Bruxinha, vm pedir-te desculpas. Dou muita atenção aos teus textos, mas as vezes não reparo nas imagens!
Hoje postei com uma imagem igual a esta... Desculpa-me, só agora quando cá te vinha ler.. é que reparei :(

Se te importunar, avisa, que eu de imediato troco, sim ??

Beijinhos !!

Xi-coração