sexta-feira, 11 de julho de 2008

Malvado tempo !!!!


Hoje .. não sei o que tenho, este tempo não ajuda nada, eu sei, mas sinto-me deprimida, triste e só me apetece chorar.

Não consigo concentrar-me em nada no trabalho, nem posso sequer olhar para os papeis, com a agravante que ninguém me pode dizer nada, que desato a chorar , não , não estou com TPM, estou deprimida de facto hoje.

Já peguei nos papeis, vezes sem conta, mexo neles, dou-lhes a volta e coloco-os ao meu lado...

Simplesmente não dá, a minha cabeça HOJE não dá .

Sinto tanto a tua falta, porque?? , porque é que eu não te consigo esquecer, estás a interferir com tudo na minha vida, que porcaria !!! estou cansada...

Eu tento, juro que tento, tento afastar-te dos meus pensamentos, mas tu não sais, será que eu sou masoquista, estou tão cansada disto, das saudades, de sofrer ... rezo, peço a Deus que te tire do meu caminho, e ele não me ouve , ohh Deus ajuda-me por favor, eu não quero estar assim, EU NÃO SOU ASSIM, por favor, eu já não me conheço, escrevo e as lágrimas teimam em não deixar de rolar no meu rosto, sufoco com esta sensação, esta ansiedade, conto até 10, vou lá fora fumar um cigarro e quando volto .... nada , estou na mesma ...Bolas SOL , volta a brilhar, pelo menos com o teu brilho eu sinto-me um bocadinho mais animada....

Hoje estou assim, triste, angustiada, deprimida, que secaaaaaaaaaa

16 comentários:

Xinha disse...

"A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo."
(Robert Ingersoll)

Dizes que não és assim... mas, sabes, o facto de sentires saudades e de chorares.. só mostra o quanto és sensivel e terna. Tens sentimentos nobres.
Sê corajosa... O bom dos desgostos..é que eles não duram para sempre! ;)

Não te trago o Sol, mas deixo-te muitos miminhos, para que não te sintas tão só...

Xi-coração

PjConde-Paulino disse...

Bruxinha: Há dias assim...todos temos esses momentos...

Mas, há que sorrir olhando o futuro com a esperança no amor autêntico que não nos deixa sós, nem folga com a nossa tristeza.

Olha e acredita no horizonte belo que te assiste carinhosamente.(

um beijo do Pj

Anónimo disse...

Bruxinha

Vá sabes bem que as coisas que as vezes sentimos por e em relação a outrém são coisas Nossas..só nossas se assim o é, podemos olhar para elas com outro sentido, que não o sofrimento...

Não sei bem que te dizer apenas que entendo o que sentes..

beijinhos

Bruxinha disse...

Xinha

Tens toda a razão, obrigada pelas tuas palavras doces, e estou certa que isto vai passar sim, afinal a vida, é mesmo assim, ainda bem que o sol voltou, mas os teus mimos, ajudaram muito....
Bjokas

Bruxinha disse...

PJ

Vou olhar e acreditar..:)

Obrigada

Jokinhas

Bruxinha disse...

Wolf

Tu sabes como sou !!!
E esta cabeçinha não anda lá mt bem, coisas da vida..tu sabes

Jokinhas

pulguita disse...

doi tanto='| nao conseguir esquecer...mas vamos conseguir...=) bgd pela passagem=)volta smpr es muito bem vinha=)

mundo azul disse...

Por vezes, é mesmo difícil esquecer alguém...Principalmente se é uma pessoa muito especial!
Mas, penso que não deve lutar o tempo todo para esquecer... Deixe ficar! Sempre que usamos de muito esforço, a energia baixa e tudo fica pior...
Beijos de luz!!!

sonhos disse...

Amiga sei bem o que sentes mas só tu podes mudar,preenche tua vida com aquilo que gostas de fazer e te dá prazer .

Deixo-te uma lágrima, mas guarda-a bem pois ela se transformará numa pedra preciosa, para brilhar para sempre.

Beijinho

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Pois é bruxita

sei sim como és... a muitos anos que sei... és lisboeta e ta td dito...lol

Nas ok

Manda a "zangada"embora e ela vai...
beijos

Bruxinha disse...

Pulguita

Pois é...doi mesmo, mas vamos conseguir sim, obrigada pela visita

Jokas

Bruxinha disse...

Mundo Azul

Obrigada pela visita e pela Luz

Jinhos

Bruxinha disse...

Sonhos

Mais uma vez, vou seguir o teu conselho, e tentar ocupar a minha cabeça com outras coisas.

Aguardo ansiosamente que essa lágrima se transforme em pedra preciosa,
Obrigadaaaaa
Jinhos

Bruxinha disse...

Profeta

Brigada pelo carinho

Jinhos

Bruxinha disse...

Wolf

Pois é .. basta dizer ...sou Lisboeta

jokinhas doces