terça-feira, 8 de julho de 2008

Uma atitude..

Foto da net??
Hoje levaste uma nega!!


Não sei como consegui, mas já meti na minha cabeça que vais sair dela, a bem, ou mal...mas é melhor que seja a bem, porque a mal será muito mais doloroso e complicado..

Hoje é segunda feira .. eu já sabia .. Hoje gostavas de me ver ... pois eu também gostava de te ver, mas sabes, as coisas não são como tu queres e bem entendes, por isso, hoje disse-te claramente que NÃO , NÃO HOJE NÃO PODIA, sei que ficaste lixado, já sei pela tua mensagem linda do " ok beijokinhas"..e espero bem que te tenhas roído muito porque eu disse-te que não, porque ia estar com as minhas amigas....

Pois assim não é sempre aqui a burrinha a sofrer.

Já decidi e está decidido, não digo NUNCA MAIS, pois isso já aprendi a não dizer, mas sabes, hoje consegui olhar-me um bocadinho ao espelho, assim só por um cantinho e sabes o que vi, uma " Gaja " gira, inteligente e acima de tudo a gostar daquilo que estava a ver e isto é muito bom sinal, porque eu sei que tu detestas que eu me sinta assim, gostas de mim, frágil e insegura e eu não sou, fui sim, com todo o mal que me fizeste, mas finalmente estou a voltar a ser o que era, e afinal eu não preciso de ti para nada, eu sou uma mulher independente, coisa que tu também não gostas, por isso, acho que aos poucos, como uma brisa suave estás a desaparecer de dentro de mim, sim, ainda não me encontrei, ainda falta muito, mas nesse dia que me encontrar, tenho a certeza que poderei dizer que estou livre e que jamais me farás sentir " aquilo que muitas vezes fizeste" talvez até te tenha a agradecer, foi por causa de ti que cresci, talvez da maneira mais dura, mas aprendi, e estou a aprender que se eu não gostar de mim, quem gostará??

18 comentários:

sonhos disse...

Tuas palavras me dizem tanto, esses sentires de reafirmação, a libertação, de algo que nos faz mal. Porque será que só crescemos com a dor e sofrimento.
Ninguém gostará de ti se tu própria não gostares, valoriza-te para te darem valor.

É bom conseguirmos dizer NÂO.

Beijinho com carinho

Anónimo disse...

" Gaja " gira, inteligente

é mesmo isso que tens de saber ver...

kiss

★ Wilwarin ★ disse...

Ja' passei por isso =) vale a pena dizer qe não ...um dia vais relembrar essas palavras so' o não te pode tirar do buraco em que esta's so' o não arrasta as recordações pra dentro de uma caixinha ....GRANDE MULHER !


Um Beijo Enorme =)

Anónimo disse...

ops... fiquei sem mercedes...lol

Xinha disse...

Olá, Bruxinha...

Vim agradecer a tua visita, e aproveitar para dar uma vista de olhos no teu blog... é girissimo ! Voltarei, com certeza!

Bem, isso é que auto-estima elevada!!
"Gaja" gira, inteligente e segura de si mesma... Bravo!!
Deveriam haver muitas mais como tu .... :) Belo exemplo!

Xi-coração

Bruxinha disse...

Sonhos !!

Quem me dera ter esta força todos os dias, infelizmente são mais os dias que não a tenho.

Bj

Bruxinha disse...

Wolf

Aquela do Gaja gira é uma brincadeira rsrsrsr, mas obrigada pela força

Kiss

Bruxinha disse...

Wilwarin

Obrigada pelas tuas palavras, se já passaste por isso sabes como me sinto, mas já é um começo, espero que a força continue..

Bjinho

Bruxinha disse...

Xinha

Obrigada pelas tuas palavras, quanto á auto estima , nem te digo, ela anda tão tão em baixo, que eu mesma deixei de me conheçer, mas naquele dia consegui.. pode ser que seja um começo e eu volte a ser a pessoa alegre e divertida que era

Bjokas

sonhos disse...

Não te deixes anular. olha eu me anulei durante 18 anos, perdi meu amor proprio, auto-estima, fizeram de mim um objecto uma coisa, fechei-me para a vida, mas houve um dia que disse NÂO e soube tão bem. Demoramos a tomar uma decisão é verdade, saber ponderar o melhor. Aprendi a gostar de mim, valorizei-me e aos 42 anos e com tres filhos estou sozinha, mas feliz.

Bjs e força

Bruxinha disse...

Sonhos

tens toda a razão, eu não sei explicar o que está a acontecer comigo neste momento, esperemos que seja apenas uma fase menos boa, Obrigada pelo carinho

Bjoks

Xinha disse...

Nem duvida que sejas muito divertida...
Quanto a auto-estima em baixo... basta olhares a tua volta... tou certa que existem muitas almas que te podem ajudar a sorrir outra vez... basta quereres!!
Aqui fica um beijinhos cheiinho de boa disposição !! ;)

Xi-coração

Anónimo disse...

bruxinha


believe me..... momentos que depressa mudarão...fala a experiencia....

beijinhos

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

Bruxinha disse...

Xinha

Tens toda a razão, o mal é eu insistir em olhar sempre para o mesmo lado :( :(

Vou seguir o teu conselho e começar a olhar em redor também

Jokinhas

Bruxinha disse...

Wolf

Deus te oiça...

jokinha

Bruxinha disse...

Profeta

Lindo poema!!!
Fez-me sorrir, coisa que ultimamente ramente faço ..

Obrigada pelo carinho e volta sempre

Bjokas

Anónimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...