sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amanhã é dia de Praia @@

Foto da net???

Afinal o que eu tanto temia, o malfadado fim de semana, apresenta-se risonho, já tenho saudades da rotina do meu trabalho, mas já que o meu estado de espirito mudou um cadinho, lá decidi aceitar o convite das amigas ( que por sinal também estão sós, ou seja, só Gajas ) e lá vamos nós amanhã passar o dia a uma prainha muito gira ali pós lados de Mil Fontes.... ( sim, porque não vou fazer o mesmo que o fim de semana passado e passa-lo enfiada no sofá a dormir) :(((



Já fui fazer o meu gasto , claro, que mania esta de gastar dinheiro e fui comprar um bikini, girissimo por sinal, o do ano passado sinceramente já não gosto muito dele, além de me estar largo, porque á conta daquele "traste" lá perdi eu mais uns quilinhos , o que para algumas pessoas seria óptimo, para mim é um desastre que já sou magra de natureza , mas enfim, lá vou eu ter que fazer a dieta das bolas de Berlim e ver se recupero o meu corpinho... é horrível olhar-me ao espelho e não gostar do que vejo, mas enfim, melhores dias virão ... e espero realmente ter um dia divertidissimo com aquelas malucas, bem contarei depois os pormenores, quanto a vocês que me lêem, que tenham um excelente fim de semana, beijos para todos

5 comentários:

Anónimo disse...

ai que invejaaaaaaaaaaaaa


bruxita põe la esse bikini e apanha mesmo muito solito..poe-te morena e mais gira do que já és..ops... ja me esquecia a dieta das bolas de berlin resulta mesmo...lol

Obs. repara bem nesse espelho olha bem para além do reflexo que vés ...e depois de saberes ver atras dele.... shiuuuuuu ..conta-me só a mim o que lá viste...

beijos e estou ansioso pelas novidades....

beijos

Bruxinha disse...

Olá Wolf !!!
Pois é correu muito bem, estou com um escaldão desgraçado eheheh, quanto ao resto...
Neste momento sabes que não me consigo olhar ao espelho... é triste mas é verdade :(:(
Gira eu??? lololol
De qualquer forma brigada pelas tuas palavras sempre queridas
Bjo aqui da amiga Lisboeta

Anónimo disse...

lol deves tar gira sim

nas olha bruxinha eu entendo-te sim

credita

beijinhosssssss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxinha disse...

Olá Wolf

Sou uma bruxinha Lisboeta claro