terça-feira, 29 de julho de 2008

Hoje sentia-me Feliz


Hoje por incrível que pareça, acordei bem disposta, estava sol, olhei-me no espelho e disse ... eu sou linda ( isto para ver se subo a minha auto estima ) tomei um banho vesti-me muito bem, estava gira lol ( até o Sr do café se meteu comigo ) pois, é que ultimamente a minha auto estima está tão em baixo, que tal como vos dizia, ninguém me conhece mais... Por isso hoje decidi começar a gostar de mim, vim alegre a cantarolar uma musica no carro, enfim , estava bem, almocei com uma amigas e vim trabalhar....

Quando aquele maldito telefone apita uma mensagem... até tremi, acreditem ou não, sabem aquele sexto sentido que muitas vezes temos .... eras mesmo tu... andavas caladinho á dois dias, eu a pensar , que seria desta..

Querias falar comigo, pedias-me para quando saísse do trabalho passasse na tua casa, respondi de imediato que não, que para falarmos seria no café, porque na tua casa eu já sei como seria..disseste que sim de imediato, estranhei, agora das duas uma, caíste na real, vais resolver tudo comigo e seguirmos cada um a nossa vida ou ..... vem bomba por aí ... cheira-me mais á segunda .. veremos, de qualquer forma, estragaste-me o meu dia, já não me sinto bem como estava antes de receber a tua maldita mensagem..

6 comentários:

Pearl disse...

Perturbação...

beijinhos

joão marinheiro disse...

ao contrário de ti
eu tenho um telemovel mudo...as msg nunca tem resposta.
Abraço, continua a gostar de ti, essa a verdadeira verdade.

sonhos disse...

Bruxinha

É isso mesmo, se te olhares ao espelho e gostares do que vês, estas no caminho certo.
Ficas mais forte a cada dia.

Bjocas

Bruxinha disse...

Pearl

Axo que é mesmo o que pretende....

Bruxinha disse...

João Marinheiro

Era o que devia fazer...
Nunca responder...

Bruxinha disse...

Sonhos

O pior é que eu não sou forte...
Sou fraca ....

Jokas