quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fraca


Tocaste-me no rosto.. estremeci..,

Foste descendo a mão até ao meu pescoço...o meu corpo tremia de desejo

Disse-te pára ..estamos no café.....

tu respondeste por enquanto...


Anda vamos subir disseste tu .....


Subimos até aquele quarto andar sem elevador, em segundos...


Estávamos os dois doidos de desejo...

Entrámos ...as roupas foram ficando espalhadas pelo chão ..

E tal como sempre tivemos uma noite fantástica....


FRACA ... é aquilo que eu sou ...sou fraca porque te amo demais....

Tu ... tu não sei ... nem sei o que por mim sentes, mas nem ousei perguntar-te.....

Adormeci ... na tua cama ... tu tinhas que ir trabalhar...senti-te vir dar-me um beijo á cama ... mas nem me mexi , acordei deviam ser umas 5 da manhã , levantei-me e fugi dali ....


Fraca fraca fraca, é aquilo que eu sou ...
Vês , seria ou não mais fácil cada um seguir o seu caminho, assim nada disto poderia voltar a acontecer ...
Sinto-me perdida

13 comentários:

sonhos disse...

Bruxinha

Não penses assim, o teu amor falou mais alto, teus sentimento são fortes, por vezes nem sempre é como queremos ou desejmos, o desejo sente-se na pele, o amor no coração.

Bjocas linda

Bruxinha disse...

Sonhos

Tens razão, mas isto só me faz sentir pior depois, é como se costuma dizer olhos que não vêm coração que não sente ( n é bem assim, mas é quase ) gosto demasiado dele, e já n tenho propriamente 20 anos para andar a brincar ..enfim, agora já está, n adianta martezirar-me, apenas continuar a minha luta e seguir em frente
Jokinhas

Xinha disse...

Não és nada fraca....
És sensivel e deste ouvidos ao coração ...
Não te arrependas .. Vive !!


Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha

O pior é que isto só me faz mal..
Mas o mal depois de feito nada adianta chorar,
Jokas

Pearl disse...

És unica e simplesmente humana, só isso...amanhã logo se vê!!

beijinho

Bruxinha disse...

Pearl

O pior é que depois...
doi demaissss
Mas amanhã é um novo dia, esperemos que melhor

Jokinhas

Lord of Erewhon disse...

Fraquinha: estremece com tudo.

Mary disse...

As vezes o coraçao fala mais alto. nao és fraca nenhuma querida. beijinho e força;)

Anónimo disse...

Linda, eu acho que devias era aproveitar o momento e não pensares no que era ou o que deixaria de ser!!! Seja ele a pessoa que amas ou não. Não penses!!! Age!

Kisses***

Bruxinha disse...

Wolf

Kiss lisbotea pata ti :)

Bruxinha disse...

Lord of erewhon

Brigada pela visita ; já estremeci rsrsrsr

Jokas

Bruxinha disse...

Mary

Tens toda a razão, o coraçao fala sempre mais alto...

Jokinhas

Bruxinha disse...

Confessions

O momento eu aproveito sim !!
O pior é o depois...as saudades...

Jokinhas