sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Farta !!!


Tenho aos poucos, conseguido ser mais paciente, aprender a esperar, ouvir tudo e todos, mas e EU, afinal tenho que aguentar com tudo, sempre com um sorriso na cara tentando apaziguar tudo....
Não, não sou a super mulher, não sou aquela que aparento ser, que nada a demove, que nada a quebra, essa não sou, é a máscara por onde me escondo.
Um dia a máscara cai, aliás já está a começar a descolar-se e um dia cai na totalidade.
Nesse dia, serei aquilo que ninguém, ou muito poucos conhecem e aí, a máscara deixa de existir, eu volto a ser aquilo que no fundo sei que sou....mas tento esconder....
Eu também tenho sentimentos, não sou a pedra de gelo que aparento ser.... enfim, sinto apenas que começo a estar farta ... mesmo muito farta, sempre tive a máxima de, primeiro eu, depois eu, e só depois os outros, por força das circunstâncias, as coisas foram-se alterando e agora já não sou eu, o EU está no fim de uma linha considerável e pergunto-me até quando, até quando vou conseguir lidar com tudo isto, pois, não sei, a única coisa que eu sei é que estou FARTA!!!

6 comentários:

preciosa disse...

Isso mesmo amiga
Grite! muitas vezes nosso coração escuta nosso grito....

Tenhas um fim de semana regado de muito amor
Preciosa Maria

Anónimo disse...

Há algum tempo que sigo o teu blog e tenho acompanhado esta tua longa e difícil jornada...Numa fase inicial porque de alguma forma me identificava com a situação em que te encontravas, depois fui vendo a mudança na tua vida e passei a admirar-te pela forma como deste a volta :) Quero acreditar que também eu poderei dar a volta e posso ser feliz como tens sido nos últimos tempos. Ao ver este post fiquei triste e pela primeira vez quis deixar-te, oficialmente, uma palavra de incentivo! Todos nós temos momentos em que nos vamos abaixo e acredito que a mudança na tua vida esteja a ser difícil de gerir mas lembra-te que não tens que ser sempre perfeita... as pessoas em teu redor gostam de ti tal e qual és por isso não tenhas medo que a máscara te caia... Tudo se resolve a conversar :) Força para superares mais uma batalha!!!

Bruxinha disse...

Preciosa

Por vezes faz bem gritar, é isso mesmo :)

Bruxinha disse...

Preciosa

Por vezes faz bem gritar, é isso mesmo :)

Bruxinha disse...

Anónimo/a

Obrigada por me seguires e claro que também poderás ser feliz como eu tenho sido, se me tens seguido sabes bem do que falo, eu já nao acreditava, foi um inferno de 4 anos e quando menos esperava, tudo mudou, por isso, como vês, acredita sempre que poderás dar a volta e ser feliz:)
Obrigada pelo incentivo e espero ver-te por aqui mais vezes!!!
Força para a tua BATALHA :)))

Sonhadora disse...

Como eu te entendo! Sou assim também, tenho de ser forte por todos, tenho de confortar todos, mas e eu??? Não sou gente??? Não tenho sentimentos??? Não sou frágil??? Não preciso de conforto??? Entendo-te perfeitamente!
Aprendi que nunca nos devemos arrepender de fazer o bem!Temos é de pensar um pouco mais em nós!
Beijoca grande