sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não sei !!!

(eu já tive um corpinho assim)

Não sei o que se está a passar, mas eu nunca tive tendência a engordar, aliás quem me segue sabe que tinha uma tendência enorme em perder peso, ganhar alguns quilos era para mim uma batalha, que via perdida num qualquer estado de nervos...


Hoje.... a minha roupa já não me serve, não que esteja chateada, não, nada disso, apenas tenho que comprar roupa nova e pronto, o meu medo é se realmente eu não paro de engordar.....



PS. de há umas semanas para cá, é tirar do roupeiro, (tentar) vestir e colocar numa caixa para dar ...arrggggg assim não há condições !!!!

1 comentário:

Unknown disse...

oi, gostei muito do teu blog, e como o meu é bem variado nas postagens, tem boa aparencia e conteudo mto interessante, sei que meu blog não se compara ao teu, mas recebo entre 500 e 1000 acessos por mes, sei que ainda é pouco, mas nem estou perto de completar um ano com ele, gostaria de saber se voce não gostaria de fazer alguma parceria comigo? ajuda-nos a crescer e divulgar nossa variadade de blogs. por favor me mande um e-mail: baixerapido@gmail.com com a resposta ^^ obrigado.