segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ai Ai



Os dias para a viagem aproximam-se a passos largos e a ansiedade aumenta, o que levo, o que não levo, é melhor levar isto e aquilo, enfim, ando aqui num dilema que só eu sei, a bagagem não pode ser muita, logo, tenho que me conter e controlar, acho que isto tudo é por causa da ansiedade da viagem, só pode, ou então definitivamente não estou boa da cabeça, partimos ás 18h35, chegamos a paris já tarde e eu, devo ir consumida da viagem... não fosse esta vontade louca de conhecer alguns locais e eu ficava-me por aqui, mas não posso, existem tantos sítios que queremos conhecer, logo, é bom que o medo se comece a dissipar ou então ando sempre nisto ....aiiii que já falta tão pouco!!

2 comentários:

Nicole disse...

Tbem gostava de ir a Paris, um dia :) Boa viagem :D *

Bruxinha disse...

Nicole

e vais :)

Obrigada :D