segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Certezas :)


Terás tu alguma vez noção que depois de tudo, não é um simples "amo-te" nem um "és a mulher da minha vida e é contigo que quero ficar" que fará alterar aquilo que penso e sinto... creio que não.
Depois de tudo, jamais me voltarás a ter, jamais serei tua novamente, não posso dizer que não te ame ainda, pois estaria a mentir, mas consegui finalmente renascer das cinzas e ao aceitar-te, tenho plena consciência que voltaria a descer ainda mais fundo do que desci.
Foram longos e duros anos, para que eu voltasse a conseguir sorrir, a entender que eu tenho valor, que tudo o que dizias sobre mim não passavam de meras palavras para me deitar abaixo, pois tu gostavas de mim fraca e insegura.
A vida mudou, HOJE a única certeza que tenho é que não te quero e consegui dizer-to sem que depois voltasse com a minha palavra atrás e até sem que as lágrimas me caíssem, nunca fez tanto sentido esta frase para mim como faz hoje ...

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrerBob Marley

Desisti, mas não morri e vou continuar a viver sem ti

14 comentários:

Serenata disse...

Gostei muito do pensamento com que terminaste! É muito real, é pena que para chegarmos a esse ponto seja preciso passarmos por tanto, mas o que interessa é que se consegue dar esse passo de viragem na nossa vida.
Força e coragem para continuares a caminhada!
Bjito

SmS disse...

Desististe? eu cá acho que agora é q começaste a viver pahhhhhhhh


bruxaaaaaaaaaaaaa

Eu Mesma! disse...

Sim senhora....
depois do agora.... sera sempre a subir!

ja passaste o pior...

Anónimo disse...

Grande mulher!!

:))

beijinhoss

Raio de Luar disse...

Fico feliz por ti... nem sempre quem amamos é o melhor para nós! É preciso muita coragem para abdicar de um amor assim, mas temos de pensar em nós, e seguir em frente, por muito que custe no início, e no meio ... e .. chega a uma altura em que conseguimos dizer que "não" sem chorar, sem vacilar, e principalmente sem voltar com a palavra atrás!!

Muitos parabéns e felicidades Bruxinha!!

Beijokinhas fofas

sonhos disse...

Miga eu sabia que eras uma grande MULHER, Sofres-te sim, muito tempo talvez, mas penso que td tem um tempo e tu tiveste o tempo necessário para tomares a decisão do que queres, precisas,e o melhor para ti, e principalmente tomaste consciência do teu valor e isso tu tens e muito.
Beijinhos de coração

Sonhadora disse...

É isso mesmo, "não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera", só temos de ser fortes e seguir em frente! Tu conseguiste e todos nós vamos conseguir! Como eu costumo dizer I will survive!
Bjocas

Poetic Girl disse...

Há alturas que temos mesmo que ter esse tipo de atitudes, pensar primeiro em nós... bjs

Minhoca disse...

Adorei a frase final, e estou com a SmS, não desististe começaste de inicio, pq de ti nunca desististe e agora estas a investir em ti :)

Flor do campo... disse...

Tudo teve o seu tempo no devido tempo...agora para a frente é o caminho...

Buxexinhas disse...

A pior parte já passou... Força! Beijinho

Melga disse...

"Ó Farol de Montedor
alumia cá pra baixo,
eu perdi o meu amor,
às escuras não o acho!"

É uma quadra popular que te dedico, é que essa coisa do malmequer /bem mequer faz parte dos sabores da vida...ora doces ora amargos!

Ainda bem que o futuro existe para transformar o passado em história...e já agora não deixes para amnhã o que podes fazer hoje...

sê feliz.
Bjo***

Anuska disse...

Força! Segue em frente e sê feliz

Luana disse...

Muito bem!
Assim é que é falar...
Chega uma hora que é necessário gritar um NÃO!
Parabéns pela coragem e decisão

Sê Feliz
Bjinhos