sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rainha de Paus


Manter-se fiel a si: condição fundamental para o triunfo

A Rainha de Paus emerge como arcano conselheiro para a sua vida neste momento, Carla, sugerindo a necessidade de manutenção da fidelidade para com seus objetivos e ideais, por mais que todas as outras pessoas insistam para que você tome outros caminhos. A lealdade para consigo é condição fundamental para o sucesso neste momento. Persista e, por mais que você chegue a ter dúvidas de que irá conseguir, terminará obtendo o desejado – talvez não da maneira como você imaginava, mas de uma forma altamente satisfatória. Várias pessoas tentarão lhe convencer a abandonar seus caminhos, chamando de “tolice” os objetivos que você tem em mente. Ainda que você tenha de assumir uma postura não tão simpática, mantenha-se fiel ao seu desejo de alma.Conselho: Manter a persistência é fundamental.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo nada de tarot, e confesso que também não tenho vontade de conhecer, mas espero que seja uma boa carta para ti :))

beijinhosss

Eu Mesma! disse...

Manter-se fiel a si: condição fundamental para o triunfo ....

completamente.... mesmo completamente...

:)

Melga disse...

Com Tarot ou sem Tarot as ciencias ocultas podem ser uma das soluçoes da vida....ou seja se quisermos, encontramos a resposta com que sonhamos!
portanto, aqui fica a minha ajuda para as tuas dores de cabeça...
agarra num bocado de manteiga fresca com a ponta dos dedos e unta as têmporas e a testa, depois aplica uma fricção circular na base do nariz.
Seguidamente coloca ambas as mãos ao nível das fontes e aperta a cabeça com toda a força, recitando a seguinte fórmula:
Debrucei-me e agarrei a minha cabeça.
Como a cabeça do camelo de N'Debi.
Ninguem me pode impedir de a agarrar.
Por isso, a dor de cabeça
Não pode impedir que eu a agarre.
Se o mal estiver no meu nariz,
Retirei o mal e mandei-o embora.
Se o mal estiver no buraco da minha orelha.
Retirei o mal e mandei-o embora.
Se o mal estiver no meu coração.
Retirei o mal e mandei-o embora.
Eu separei de mim, o mal.

Então, desces as mãos ao longo do rosto até ao peito, e aí sentirás a dor de cabeça a sair.....

diz se resultou....
Bjo e bom fim de semana***