quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Decisões


Sem saber por onde seguir :(

Existem alturas na nossa vida que temos que tomar decisões, eu não sou de as tomar facilmente, mas neste momento vou ter que tomar uma decisão que poderá mudar toda a minha vida, sinto-me confusa, por um lado pesa a minha estabilidade, por outro o meu gosto pessoal, estou tão baralhada ....

10 comentários:

Buxexinhas disse...

Eu sou perita em decisões difíceis!! :P Eu acho que devemos seguir o coração... Até agora não me arrependi!!! Beijinho e coragem

Last Lion disse...

Só tu podes tomar essa decisão... tens de pesar os pros e os contras de cada opção.

É dificil... mas tenho a certeza que vais tomar o caminho certo.

Beijinhosss

Catwoman disse...

Não é facil.. mas fica atenta aos sinais..

Anuska disse...

Uma boa noite de sono não ajuda? :-)

Raio de Luar disse...

Pensa nos aspectos positivos e nos negativos de ambos os caminhos... não tomes a decisão sem pensar bem!
E força, a tua felicidade e bem-estar a cima de tudo!!

Beijokinhas e bom fds!

Sonhadora disse...

Olá bom dia!
Eu acho que devemos sempre seguir o coração mas ouvir também o que a cabeça tem para nos dizer! Conferencia com eles e decide o que achas que vai ser o melhor para ti!
Boa sorte!
Bjinhos

Serenata disse...

Eu também sou terrivel para tomar decisões, mas uma coisa é certa, ás vezes é preciso trocar o estável e conhecido por um passo mais arrojado, que poderá mudar toda a nossa vida para melhor!
Mas só mesmo tu é que podes decidir, vais saber o que decidir e não tenhas medo! O medo é traiçoeiro e faz-no perder o bem que poderiamos ganhar!
Bjito

Unknown disse...

Olá, estava pesquisando na internet blogueiros de Natal, e te encontrei. Sou Manuella estudante da UNP do curso de Psicologia, eu e meu amigo ubiracy estamos escrevendo nossa monografia, que fala sobre a escrita de si nos blogs, pela visão proprios dos blogueiros, por causa disso precisamos da colaboração de alguns blogueiros de Natal. Gostaria muito que você participasse, e coloborasse para nossa pesquisa, meu email é alleunam20@hotmail.com, você poderia se comunicar comigo por email?
aguardo sua resposta! Estamos escolhendo alguns blogs para participarem de nossa pesquisa, você se comunicaria comigo por email e eu te esclareceria melhor como está sendo feita a pesquisa.
desde ja agradeço!

Bombocaa disse...

Olha...vai pela estabilidade...nos tempos q correm ter isso é uma benção

kissinhosssssssss

Eu Mesma! disse...

O ser uma decisão importante não quer dizer que mude em alguma coisa a tua vida...

é um engano...
por vezes... pensamos que muda tanta coisa que... nada muda...

Jinhos