quinta-feira, 2 de julho de 2009

Consulta ....


E como hoje tinha tanto trabalho, mas estava naqueles dias que os papeis não nos saem das mãos decidi ir passear na net e eis que ????


Veja o que diz o tarot sobe o seu futuro, GRÁTIS... e se é grátis, eu quero :)


Então vejamos, o que os astros me reservam :)


"O 2 de Paus como arcano central pressagia o início de uma aventura afectiva e a consciência dos desafios que ocorrem quando resolvemos embarcar numa viagem de troca, de partilha com o próximo. Uma poderosa atracção será forte o suficiente para lhe retirar da inércia na qual você se viu por tanto tempo. Passamos, muitas vezes, por períodos de “parada total” e não sabemos como sair do tédio e do marasmo, mas eis que surge alguém que funciona como um catalisador para seus novos movimentos. Você terá plena consciência de que as coisas, nestes novos movimentos, não serão tão fáceis, mas a tentação de fazer viradas na vida lhe conduzirá a arriscar, ousar, entregar seu coração com toda a coragem que lhe for exigida. "


Ena ena, fiquei mesmo muito contente lol

9 comentários:

Bombocaa disse...

eu tb quero 1 consulta grátis...onde é q vou ver isso?

ehehehe

Armanda Barbosa disse...

onde foste ver isso??

uma vez fiz uma coisa parecida aqui na net e quase morri, aquilo disse qualquer coisa como "esta carta representa um amor loiro de olhos verdes, porem a relaçao nao é nem será facil e bla bla bla" fiquei passada a olhar para o computador, eu nao dei dados nenhuns, a unica coisa que fiz foi virar cartas e ela fez me ali a descriçao do F. pode ter sido "sorte" mas que eu sou apaixonada por um loiro de olhos verdes la isso sou. Mas ja nao faço puta ideia do site da coisa.
conta-nos la onde fica o site :o

Bruxinha disse...

SmS

Como é grátis queres né ????

Lol

Bruxinha disse...

Verdinha

Foi parar ao meu email, é da revista Personare, mas acho que tens que te registar, experimenta, também não perdes nada :)

Last Lion disse...

Olha... é bem. Não é por ser grátis... mas o facto de saires da inercia já é positivo!! ;)

Beijinhosssssssssss

Eu Mesma! disse...

ui ui...

:)

onde é que se tem consultas grátis???

:)

Bombocaa disse...

Claro que é por ser grátis.

:)

Bruxinha disse...

LionMaster

Se eu acreditasse até estava contente :)

Jinhosssssss

Bruxinha disse...

Eu mesma

Foi num site na net ;)

Jinhos