domingo, 5 de julho de 2009

A Luna está doente :(


Hoje foi um dia muito bom, diverti-me muito, e principalmente ri muito, segundo algumas pessoas me disseram, gostaram de me ver assim, agora sim, já pareço a Bruxinha de novo :)


Mas como quando se anda em maré de azar, tinha que vir algo estragar a minha boa disposição e a minha alegria de hoje :(


A minha Luna está doente.. já lhe dei um anti inflamatório, mas a minha gata mais linda, provavelmente amanhã vai ao Sr. Doutor ...


Boa semana a todos

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

As melhoras à luna...

Anónimo disse...

Um dos meus miaus também está doentinho :((

as melhoras da tua menina

beijinhoss

Incapaz disse...

E o carro?
Eu estou preocupado é com o caro :D
Passou na inspesção ou não? :D

Caranguejo disse...

As melhoras á gatita e boa semana para ti.

Beijo

Raio de Luar disse...

Bom dia :)

Espero que a Luna já esteja melhor :)

Beijokinhas

Bruxinha disse...

Eu mesma, Korrosiva, Caranguejo e Raio de Luar

Bom dia, Obrigada, parece que está um bocadinho melhor :)

Korrosiva, as melhoras do teu miau também :)

Bruxinha disse...

Incapaz

O carro está pronto :) para ir de novo á re inspecção :)

Depois dou noticias

Jinhos

Minhoca disse...

Tadinha da bicha:(

As melhoras da Luna.

Bjsss

Armanda Barbosa disse...

espero k ela melhore rspido :p

mjf disse...

Olá! Como está a Luna????
O que disse o Vet???

As melhoras dela
eijocas

Bruxinha disse...

Minhoca

Obrigada, já está melhorzita ;)

Bruxinha disse...

mjf

A luna está melhor, provavelmente andou de volta das minhas plantinhas ;) além de as comer, magoou-se num olhito, mas o anti infamatório está a fazer bem :) vou aguardar mais um dia ou dois ;)
Obrigada
Jinhos