quarta-feira, 8 de julho de 2009

Infidelidade....



Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.
A infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessariamente não significa o mesmo que
adultério.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.




Hoje, com uma situação familiar relacionada com este tema, fiquei com a certeza absoluta que o melhor é não ter compromissos ..... arre....

Ela ... Apetece-me matá-lo .....
Eu ... Não me importo de ser tua cúmplice

10 comentários:

Eu Mesma! disse...

assunto demasiado delicado....
traições sejam de amantes, namorados ou mesmo amigas... nunca deixam de ser traicções....

Carla disse...

Para mim infidelidade não implica somente relações sexuais :/

Carla disse...

Para mim infidelidade não implica somente relações sexuais :/

Last Lion disse...

Bem... infidelidade é um tema de facto que espero nunca ter de abordar!


Beijinhosssssssssssss

JP disse...

Olá Bruxinha,
Mudando de assunto sem sair dele.
A moçoila que está na imagem é deficiente não é?
Falta-lhe o braço esquerdo e o direito não é muito desenvolvido, se fosse ao homem não me teria que preocupar muito. ;))

Quando começo a ler mais coisas lindas tipo posts “bom dia :)” e “momento Nicola...”?? :)
Beijos de bom dia

Bruxinha disse...

Eu mesma
é delicado mesmo :(

Jinhos

Bruxinha disse...

Carla

Sim infidelidade implica muita coisa mais, também concordo ctg :)

Bruxinha disse...

LionMaster

Acho que ninguém gosta de abordar directamente este assunto ;)

Jinhos

Bruxinha disse...

JPVale

Olha, só tu para me fazeres rir com o teu comentário sobre um assunto tão sério eheheheh
Só por isso Obrigada:)

Tudo a seu tempo , mas olha que isto vai lá, afinal já cosigo ver o sol brilhar ;) Obrigada mais uma vez pelo carinho;)

Jinhos

MC disse...

Estas coisas dependem muito do caracter das pessoas mas cada caso é um caso.