segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sonhei


Hoje sonhei contigo !!


Maldição, já não basta invadires todo o meu mundo diurno, agora também em sonhos...


A tua ausência doí-me, ainda olho várias vezes para o telefone para ver as mensagens ( impossível, mudei os números e tu não os tens) ainda assim, quando ele toca, ainda sinto aquele frio na barriga, aquela esperança que sejas tu ....


Sinto que na realidade ainda não me capacitei que pus um ponto final ... ainda existe muitas coisa pendente e que irá permanecer assim para sempre.. pk eu quero...


Sonhei ctg sim, sonhei que éramos felizes .... impossível ..


Já o fomos ... muito felizes até, mas agora, cada um tenta refazer o seu caminho, nada sei de ti , nem quero saber...


Sonhei e acordei .....

10 comentários:

Borboleta disse...

Bruxinha, querida, seu blog literalmente me enfeitiça.
Eu venho tanto aqui, que nem havia percebido que não linkara você. Estou fazendo isto agora, para meu deleite.
Obrigado pelas suas sempre doces e sábias intervenções lá no A Posteriori. Adoro.
Beijos, beijos, muitos, do Thiago

Wolf disse...

Bruxita..


então... marca lá um perimetro maior... nos teus pensamentos...

não te limites...

ai ai ai... rsrsrs

beijinhossss gordos

Anónimo disse...

Bruxinha lutadora.

Como sempre "oferece-nos" textos de beleza que me apraz registar.

Continuação de bons e sábios textos.

Beijinho

Renato

Bruxinha disse...

Santhiago

Por isso eu sou a bruxinha rsrsrsr, mas não enfeitiço ninguem, senão enfeitiçava-me a mim propria rsrsrr, apenas transcrevo para aqui aquilo que no meu mundo real na partilho com ninguem, obrigada pelo seu carinho

Beijokinhas

Bruxinha disse...

Wolf

É o que tento fazer todos os dias, tu que me conheçes, sabes que muitas vezes tenho mesmo que escrever para não ficar com este nó na garganta, pois não o partilho com mais ninguem..

Mas também sabes que isto leva tempo .. mas eu vou lá prometo..

Bjokas

Bruxinha disse...

Renato

Obrigada pelas palavras de carinho, tento apenas escrever aqilo que não consigo partilhar com ninguem que lida diáriamente comigo...

beijokas

Martinha disse...

A verdade é que nos custa sempre a separação das pessoas de quem mais gostamos. E a vida por vezes leva a essas circunstâncias. Mas o importante é que não soframos com isso, nem nos nossos sonhos.
Gostei do teu cantinh Bruxinha. Talvez cá volte :)
Beijo *

Bruxinha disse...

Martinha

Qualquer que seja a separação daqueles que nos são queridos, eu acho que é impossivel não sofrer com ela, ainda assim, faz tudo parte da vida

Um beijinho e volta sempre

Pearl disse...

Pois os sonhos não se controlam!

beijinho e melhores sonhos!

Anónimo disse...

O tempo cura tudo mas certas cicatrizes permanecem para sempre