sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Noite Ingrata


Noite ingrata...


Deito-me na cama...


Tento dormir, mas o sono não vem.. ohh que raiva, levanto-me vou á varanda fumar um cigarro, está frio, ainda assim não me demove de fumar o cigarro até ao fim, a noite está linda, a lua parece que se ri para mim... olho para ele e suplico-lhe quase um sinal ..algo que me ajude a andar com a minha vida para a frente... ela .. nada me diz... apenas sinto algo de muito forte e especial ao olhar para ela... tento.. mas não consigo e a tua lembrança não me sai da cabeça.. as noites que ali passamos a fumar, atrás dessas, vêm milhares de outras.. tudo isto por causa do sono que teima em não chegar....


Volto para a cama, aquela cama enorme onde tantas noites nos perdíamos, e que jamais voltará a sentir o teu corpo... tento não pensar em ti, invento mil e uma coisas na minha cabeça, mas não consigo, tudo me leva a ti, não posso mentir-te, esta semana foi muito dura, muita angustia, muita saudade, muita revolta, uma imensidão de sentimentos que eu nunca tinha experimentado, talvez por isso tenha demorado tanto tempo a por um ponto final. ( por saber que ia ser assim)


Mas agora ele está posto, e tudo aquilo que sinto é normal, só tenho que aceitar isso e mentalizar-me que já não fazes parte da minha vida ... agora sou eu sozinha ... pelo menos ali naquela cama enorme ...


Fazes apenas parte do meu passado.... e é assim que tenho que seguir a minha vida ..

15 comentários:

Pearl disse...

Com força e coragem...sempre!

beijinho

Borboleta disse...

Nossa, que angústia... pude sentir. Você vai superar, linda e poeticamente.
Beijos carinhosos do Thiago

Anónimo disse...

A vida é o que fizermos dela...e se não lutares pela tua, ninguém o fará por ti.

Beijos.

Anónimo disse...

Belo texto lutadora.

A vida é assim. Um dia pior outro dia melhorará certamente.

Quando a vida não nos sorri, teremos que "partir" para outra e não ficarmos angustiados e ansiosos.

Siga en frente. Faça o que o coração lhe diz. Lute e seja persistente.

Verá que um dia tudo vai mudar e será muito feliz.

Beijinho

Renato

Bruxinha disse...

Pearl

Está dificil, mas eu sou forte rsrsrs

Bjo

Bruxinha disse...

Santhiago

Esta angustia tem que passar....nada dura para sempre

Brigada

Bjoka

Bruxinha disse...

Attitude

Eu luto, todos os dias , acredita que sim...

Jokinha

Bruxinha disse...

Renato
Pois é, infelizmente a vida nem sempre nos sorri, mas temos que ser fortes e apesar da dor, acredito que vou superar tudo isto, são os contratempos da vida , que todos temos que passar

Obrigada pelo carinho

Mary disse...

Normalmente, quando estava em Lisboa e o sono não vinha ou então fazia pausas de estudo ia tambem à varanda fumar um cigarro mas normalmente tinha a infeliz coicidencia de me encontrar com a "queridinha" dele. Querida tu és forte, e ele ainda vai perceber o quanto perdeu. beijinho

sonhos disse...

Um enorme beijo, amiga tu vais conseguir, não desistas agora que destes os primeiros passos.


Beijinho

Bruxinha disse...

Mary

felizmente moramos a alguns km's de distancia, graças a deus, olhos que não vêm, coração que não sente ( não é bem assim, mas ajuda um cadinho )..
Brigada pelo carinho

Jokas

Bruxinha disse...

Sonhos

Não, desistir agora não, por isso demorei tanto tempo a tomar a decisão, uma dia de cada vez .. não vou voltar atrás ..

Jokinhas

Iveta disse...

Pocao mágica? nao tenho...
mas, em momentos de angustia, gosto de pensar em coisas boas: banhos de espuma, duches quentes em dias de inverno, chocolate quente com chantily e canela, o ceu azul salpicado com nuvens brancas, a brisa do entardecer na praia, o cheiro a maresia, margaritas ;)... e fico a contar maravilhas até que o sono vem. A verdade, é que depois do amanhecer tudo é mais fácil, nada como um raio de sol para iluminar a alma!
Nesta vida tudo passa, e quando nos falta a outra metade da laranja, podemos sempre usar... LIMAO - poe acucar, mel, sal ou pimenta, tempera a teu gosto e prova, diferente? sim, errado? só quando nao arriscamos, bom? óptimo, problema resolvido!!! ;))
bom domingo!
beijinhos

Bruxinha disse...

Iveta

Obrigadapelas tuas palavras :)

Vou tentar pensar naquilo que gosto, nos momentos de angustia :(

Um beijo

mmmm disse...

Vais ultrapassar tudo linda e podes contar sempre com o meu ombro para chorar