domingo, 13 de setembro de 2009

Vida...


Queria tanto, mas queria mesmo, conseguir um dia passar por ti e não ter que em segundos.... receber uma mensagem tua...

Mas afinal vou ter que mudar de cidade para me poderes largar de vez.. é que já não chega mudar o numero do telefone...

Eu já me cansei de ti.. ainda gosto de ti, muito ( afinal já lá vão três anos, em que luto para te poder esquecer) mas não te quero e HOJE consigo dizê-lo com tanta certeza que tu não podes sequer imaginar.

Gostava que tivesses esse bom senso...que acabou... e que por mais voltas que a vida dê, nada mais terás de mim, nem com a minha amizade conseguiste ficar .

No fim disto tudo o que me deixa feliz, é que já não sobrevivo, não choro por te querer responder e saber que não devo, não leio as mensagens 100 vezes, não fico o resto do dia a pensar em ti, agora leio, apago e sigo o meu caminho como se não existisses sequer..... ( ou pelo menos tento).

A minha escolha está feita e faças tu o que fizeres.. nada mudará aquilo a que me propus... ser feliz .....
Eu disse-te que ia ser feliz, tu é que não queres acreditar ....

16 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler!

Hás-de ser muito feliz :)))

beijinhoss

Buxexinhas disse...

Já é um pequeno grande passo... Infelizmente há coisas que temos mesmo de aceitar que chegaram ao fim... Não basta amar... É preciso tudo o resto para alimentar esse amor... Custa agora mas é o que é necessário para avançares com a tua vida e seguires em frente!!! :) Força!!! Beijinho

Bruxinha disse...

Korrosiva

Obrigada, vou lutar por isso

Beijinhos

Bruxinha disse...

Buxexinhas

Para mim é um passo gigantesco, pois já tinha tentado tantas vezes, mas acabava por ceder sempre, agora há uns belos meses que me mantenho firme e vou continuar tenho a certeza :)
e é exactamente isso .. Amar não basta...
Demorei muito tempo a perceber isso, mas finalmente percebi, por isso para mim é mesmo um passo gigantesco :)

Beijinhossssssssss

Eu Mesma! disse...

Mudares de cidade?

não... não o faças... vive... e adoro essa tua nova faceta... sim... vais ser enormemente feliz.... e...

nem tens que mudar de casa.... basta seres tu propria :)

Celinha 007 =) disse...

Porque nem tudo é fácil... porque não controlamos tudo aquilo que queremos controlar! Acredita que sei do que falas mas se o objectivo é seres feliz, eu sei que vais arranjar todas as forças do mundo para venceres... E sabes porquê? Porque te dignaste a tomar uma decisão e aceitar as suas consequencias :D

Há poucas pessoas assim*

Beijo *

Bruxinha disse...

Eu mesma

Tu que me acompanhas :)
Sabes as vezes que dei passos atrás, agora parece que finalmente meti nesta cabeçinha que é assim, tem que ser assim, e não me tenho saído mal :)
Tendo em conta que o "falecido" faz questão de me " assombrar" várias vezes :) Enfim, acho que estou no caminho, pelo menos já sinto as coisas de forma diferente :)
Que tal ontem? foi bom ?

Jinhos

Bruxinha disse...

Celinha 007

O passo tinha que ser dado, para não ser infeliz, sim de facto custa muito, existem recaídas, mas prefiro sentir-me assim por lutar pela minha felicidade do que ficar imóvel a ver-me "morrer" aos poucos:)
Obrigada pela visita

Beijinhos

Sonhadora disse...

Temos de ser fortes e decididos! É duro esquecer um amor, mas é possivel! E tu vais conseguir e ser feliz!
Beijinho e força

Susy disse...

Determinação! Sim, muita determinação!!!

Fico a torcer para que a tua "desintoxicação" continue com sucesso e possas finalmente construir a tua felicidade, livre do que te atormenta!

E já agora, o amor para ser verdadeiro e pleno, tem de ser compreensivo e generoso, se não não é amor, é alguma espéciei de obseção... Com certeza que mereces mais que isso!

:)

Bombocaa disse...

Assim é q é mulher...

:)

Bruxinha disse...

Sonhadora

Sim é duro, mas tinha que ser, e nada, mas nada, me fará voltar com a minha decisão atrás :)

Jinhos

Bruxinha disse...

Susy

é preciso realmente muita determinação, tive muitas recaídas, mas um dia tinha que ser :)

e concordo plenamente com o que disseste, era uma coisa doentia já :)

Jinhos

Bruxinha disse...

SmS
é que... é mesmo assim, ou vai ou racha poder ser que rache lllolll com a minha sorte eheheheeh

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Olá Bruxinha :)

O que escreveste no meu testemunho arrepiou-me e fez-me sorrir :) Senti que, de alguma forma, ajudei alguém, mesmo sem querer, pelo simples facto de partilhar o que se passou...será coincidenia teres sido tu a ler? Ou um aviso? Ou a tal luz, que afinal não permanece fixa e se vai espalhando?

Li o que escreveste. Vive, também estive 3 anos presa a um fantasma...que é o que eu chamo àquelas pessoas que julgamos amar, e no fundo não o fazemos por ser essa pessoa, mas sim a imagem que criamos dessa pessoa. Que não existe. A não ser na nossa cabeça e no nosso (teimoso) coração...

TU TB VAIS ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR! :) espero que o livro esteja a ajudar.

Aqui tens uma nova amiga :)

Muitos beijinhos!!

Carrie

Bruxinha disse...

Carrie

Eu não acredito em coincidências, acho que tudo acontece por alguma razão...
Não podia descrever melhor aquilo que sinto quando falas que é pura teimosia do coração, e que realmente gosto de alguém que não existe, mas sim que eu criei.
Ainda bem que li o teu post, acredita que me deu um empurrão, ainda não comecei a ler o livro, o tempo tem sido muito pouco, a cabeça nesta altura não dá para muito ( entendes ) mas não quero chegar ao tal "susto" e passo a passo sinto que estou a começar a sair do fundo do poço, já consigo sorrir, que infelizmente foi uma coisa que perdi:)
Obrigada pelo carinho, e pela amizade :)
Beijos
Desta também tua nova amiga :)