quarta-feira, 6 de maio de 2009

CHEGA

CHEGA!!!!!!
Sei que já escrevi isto tantas e tantas vezes, mas aqui o meu intimo diz-me que desta vez "CHEGA" mesmo
Chega de me dizeres que sou irresponsável.. afinal não sou eu que em dez anos tive mais de 15 empregos, graças à minha " irresponsabilidade" mantenho o meu emprego á 13 anos, mantenho a minha casa o meu carro e a minha vida estável.
Chega de me dizeres que perdoo facilmente.. sim de facto perdoo, todas as pessoas erram e se reconhecerem o erro, sim sou capaz de perdoar, e assim mantenho poucos mas bons amigos, ao contrário de ti que estás sozinho, sei que é preferível poucos e bons a muitos e maus, mas tu.. nem um tens, será normal..
Chega de dizeres que sou mimada porque mantenho (ou mantinha) uma boa relação com a minha família até tu estragares tudo, mas nada que eles não me perdoem também, já tu.. família? o que é isso para ti .
Chega de embirrares que gosto de dormir até tarde ao fim de semana e durante a semana sempre que posso, afinal onde é que está o mal disso.
Chega de me acusares de tudo e mais alguma coisa, eu sou como sou, assim como tu és como és, queres mudar-me, mas achas que TU não tens que mudar, mas afinal o que é isto, afinal o que é que eu me tornei apenas para teu bem estar, sabes nem eu própria me conheço, os meus amigos não me conhecem, pois afinal fizeste com que me afastasse de todos pois todos eles não prestam, poderia estar aqui a enumerar uma data de coisas que dizes que faço mal e que estou mal .
É provável que sim, não sou perfeita, mas ainda assim gostava do que era e hoje não gosto do que me tornei, pois deixei de ser eu.
Melhor, hoje voltei a ser eu e tu ...
Faz a tua vidinha perfeita ( na tua maneira de ser ) pois de perfeita ela não tem nada.
Aliás tu não tens vida, e quiseste tirar-me a minha, POR ISSO
BASTA.


14 comentários:

Anónimo disse...

Que seja o primeiro dia de uma nova vida para ti :)
Força!!

beijinhosss

Eu Mesma! disse...

Acho que sim....
acho que a tua vida é bem melhor que a dele.... nem que seja porque... é a tua propria vida e as tuas proprias opções :)

Bruxinha disse...

Korrosiva

Obrigada

Jinhos

Bruxinha disse...

Eu mesma

Nem mais, é a minha vida e é para ser vivida por mim e não decidida pelos outros ;)

Jinhosssssssss

Storyteller disse...

Bruxinha,
não permitas emsmo que outras pessoas decidam a tua vida por ti e que tentem controlar-te.
Seja por quererem impôr-se na tua vida quando tu explicitamente já pediste para não o fazerem. É difícil, eu sei, porque a tentação é grande, há muitas memórias associadas e porque, normalmente, essas pessoas sabem dizer-nos aquilo que queremos ouvir, com uma voz suave, a susurrar-nos ao ouvido.
Mas és uma miúda forte e vais, de certeza, conseguir ultrapassar tudo!

Bruxinha disse...

Storyteller

O meu mal foi mesmo esse, foi deixar de ser eu, em prol de outra pessoa e isso não poderá jamais acontecer, eu que sempre defendi a tese de que.. Quem gostar de mim tem que ser pelo que eu sou e não pelo que ( essa pessoa )gostaria que eu fosse.
Mas nunca é tarde para mudar abrir os olhos e seguir em frente certo?

Jinhos

Raio de Luar disse...

Quando se gosta custa aceitar, custa entender.... mas, quando o maol é tanto, acabamos por lá chegar!!!
Força e coragem, é o que mais precisas agora! Pensa em ti, nos teus verdadeiros amigos e família, pk esses, sabes k estarão sempre lá para ti!
Boa sorte :)

Beijokas

Bombocaa disse...

Assim é que é falar


ehehehe

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

cabeca erguida!!

e muita forca!

beijinhos

Abobrinha disse...

É assim: eu escrevi um post com a diferença entre ser e estar... tu puseste-o em prática! BOA!!! Estou feliz por ti! Estás a ficar esperta!

Sabes, claro, que vai haver momentos de hesitação. Quando houver, chama o gajedo, que nós fazemos-te lembrar que não vale a pena perder tempo com quem não o merece. E para a parvoíce!!!

E... parabéns por estares com tanta força!!

Beijinhos!

Storyteller disse...

Abobrinha,
eu também posso chamar o gajedo em tempos de aflição?

Abobrinha disse...

Storyteller

Podem-me acusar de muita coisa, mas de não ser solidária com o gajedo não é uma delas! Comigo pelo menos podes contar! E não era preciso perguntar!

Anónimo disse...

olá minha querida
veijo que ganhas-te coragem pra seguir em frente. nao adianta olhar para o passado e sim para o futuro! dou-te todo o meu apoio.
felicidades
continua com força de seguires com a tua vida linda que tens pela frente...e deixa o passado....
beijinhos

Armanda Barbosa disse...

sabes, existe muitaaaa gente assim, o que ele pretende é destruir totalmente a tua auto estima e isolar-te do mundo para que fiques totalmente dependente dele e nao tenhas ninguem ao teu lado que te abra os olhos. nao sei pk é k essa gente é assim mas realmente mais vale mante los bem longe.. força nessa nova etapa :p