sábado, 16 de maio de 2009

Discoteca 2001


Pois é, a vontade não era muita, mas depois de um fantástico jantar a "duas" seguida de uns copos num barzinho, mais um grupinho que se juntou, lá me convenceram a ir a um sitio que eu adoro mas já não não me lembrava de lá ter estado :), a catedral do Rock "Discoteca 2001".


Foi uma noite fantástica, com uma musica que quem conhece sabe bem como é .."fenomenal".
Depois as famosas cenas caricatas, duas moças á pancada a fazerem voar garrafas de cerveja, tudo isto adivinhem porquê? Por causa de um moçoilo :) foi lindo de se ver:)
Quando saímos, já eram sete horas, e lá íamos a caminho da pastelaria ( sim a fome era muita) quando de repente um carro de uns moços que também lá estavam em vez de fazer a curva seguiu em frente, imaginam o estado em que ficou??? não??? pois, eu só vi quando o motorista não vai de modas e não fosse a policia aparecer, por certo estaria um bocadinho alcoolizado, desata a fazer marcha atrás para sair de cima do poste e da rotunda onde se enfiou e segue a sua marcha com as peças a saltarem literalmente do carro, o motor a deitar fumo, mas ele teve que fugir dali, bem, uma cena que não tem muita piada pois podia ter colocado outros em perigo, mas caricata de se ver:)
Enfim, diverti-me tanto tanto tanto, que cheguei a casa ás 8 da manhã eheheh


5 comentários:

Catwoman disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijitos :)

Eu Mesma! disse...

Bem...
até acredito que seja a catedral do rock....

mas... nunca tinha ouvido falar dessa disco.....

é onde?

Bruxinha disse...

Catwoman

Pelo menos esta noite foi cheia ;)

Jinho

Bruxinha disse...

Eu mesma

No Estoril, tens que vir ver :)

Jinhos

joão disse...

Foi giro, tb estive lá nessa noite. Pegaram-se 2 vezes. Na 1 ainda fui separar, mas depois...deixa andar...

Só tenho 1 reparo, se fossem 2 homens 1 deles já estava na rua, pq não o mesmo tratamento?