quarta-feira, 6 de maio de 2009

Casamento...


Não, não se assustem, não vou casar, quem vai casar, é um grande amigo meu , coitado, com a taxa de divorcio a aumentar desta maneira ( desde já informo que também já contribuí para o seu aumento), R... desejo-te toda a felicidade do mundo, pois és um bom amigo) e lá fui eu para uma tarde fantástica, bem não diria fantástica porque demorei 4 horas no CC Colombo para encontrar um vestido para um casamento. Sim, é já este sábado.

Pois é que eu tenho um grave problema, eu detesto, mas detesto mesmo casamentos, já vou apenas aqueles de são mesmo "meus amigos" e não apenas conhecidos .

Mas ainda tenho outro problema, detesto aquela indumentária "linda" cheia de brilho, rosas gigantes, laços fantásticos que toda a gente se lembra de vestir nesses dias, por isso e para além do meu dinheiro não dar para esbanjar num vestido de 350 euros, para usar um dia e colocar no roupeiro, tenho sempre muita dificuldade em conseguir comprar algo mais engraçadito para um casamento, pois para mim, uma calçinha de ganga, um top branco e um blazer preto era o ideal.



Já muito cansada como devem calcular, aquele Centro cansa-me, e já disposta a vir embora eis que passo numa lojinha cheia de vestidinhos ( quase todos típicos de praia e decido entrar ) e voilá , encontrei um vestido lindo ( para mim ) e meninas nem vos conto... uma pechincha ..

Ora fiquei tão bem disposta que ainda fui comprar um perfume ( sim sou fã) ...mas não vou falar disso agora e ainda me sobrou dinheiro para os sapatos e a malita, tudo isto porque tinha poupado para comprar um vestido assim carote ..

Oh mãe, obrigada por me fazeres tão poupadinha :)





Boa noite

9 comentários:

Catwoman disse...

Tambem ja contribui para essa taxa...

Concordo contigo em relação aos vestidos!! Simples e baratos é cá comigo!!

Beijinhos :)

Eu Mesma! disse...

Boa miuda!
Assim é que é!!!!!!
:)

Abobrinha disse...

Eu por acaso sou da tua raça quanto a farpelas de casamento. Estás a ver vestidos de noite? Não tem nada a ver!

Tudo o que compro para um casamento tem que ser usável noutras ocasiões. Simplesmente tento ir elegante, de "roupa nova" e com um visual mais sofisticado qualquer coisa. E mai'nada!

Agora quanto a acabar casamentos... isso é normal! Em alguns, a parte melhor no casamento é mesmo... o divórcio! Mas também há os que duram e duram e duram. E é nesses que temos que nos concentrar e aprender os seguredos. Porque há muitos desses!

Poetic Girl disse...

Também acho um desperdicio gastar fortunas num vestido que depois não dê para andar no dia a dia. Quando vou a casamentos tenho cuidado de escolher roupa e calçado que depois possa usar novamente.... beijokas

Storyteller disse...

Mais uma a ajudar a taxa!
Quanto a vestidos... pois eu tenho a mania que sou diva!
Mas tento não gastar muito dinheiro, porque também acho que é um desperdício enorme, além de cada vez menos ter paciência para casamentos!
;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa sorte para ele!

bjo

alma disse...

mais uma a fazer subir a taxa...moi!!!!

e subscrevo tudinho que escreveste, incluíndo agradecer a minha mae por me fazer poupadinha...garanto que se sobrevive muito melhor à crise :)

mjf disse...

Olá!
Eu detesto casamentos .=(
Mas quando sou obrigada a ir...vou para arrasarrrr ;=) Pelo menos eu penso que sim....
Tenho de me semtir super bem comigo...

Beijocas
Gostei

Melga disse...

Claro que o primeiro passo para o divórcio é o casamento e...os noivos arranjam sempre umas testemunhas todas bem apiraltadas...nem que seja só com os saldos da época...depois...é cada figura!
Também há muitas estampas e alguns cromos...
Bjos á grande e à francesa que nestas coisas ainda não se cobra $$$

Bjo**************