domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mentirinhas


E as minhas mentiras são :)

Eu já tirei um curso de condução defensiva, não nunca, jamais o faria, adoro a adrenalina na estrada e de certeza que esse curso não iria ajudar :)


Eu adoro marisco, aiiiiii, eu detesto marisco, lá como algumas coisas mas a grande custo :(

Eu adoro correr, eu não gosto nada de correr aliás recuso-me a fazê-lo, só se tiver que fugir por motivos que impliquem a minha integridade física, senão esqueçam, eu não corro..



Minhoca e a BRUXINHA sou eu :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo ao lado!!

Não há prémios de consolação???? :(
ehehheh

beijinhosssssss ;)

Bombocaa disse...

Uiiiiiiiii

já te tou a imaginar a correr atrás dos gajos bons do ginásio...so pr lhe apanhares o gosto

ehehehe

Minhoca disse...

LOL!!!

Entao e qual e o meu premio?????

Bjsssss

Melga disse...

Ora bolas!
fica pra proxima!

Eu Mesma! disse...

ops....
no meu caso tb fica para a próxima!