sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gajos Bons


Ontem já mais tarde que o costume, quando vinha para casa, passei no café, junto ao mesmo existe um ginásio, e aquela hora deve ser a hora dos " Gajos Bons " irem ao ginásio, bem aquilo foi um "lavar de vista" que quando cheguei a casa nem tive que tirar as lentes de contacto de tão " lavadinhas" que estavam..


É assim... digo aqui publicamente e crucifiquem-me se quiserem e digam-me que a aparência não conta, o que conta é o interior e blá blá blá. Claro que o interior também conta, mas ninguém fica indiferente aqueles corpinhos fantásticos :)


Ehh pahhh existem gajos mesmo muito " bons e giros ".


Eu gosto de homens altos, bem constituídos, músculos bem definidos :) fazer o quê???


Se conseguir um tempinho extra vou inscrever-me no ginásio, afinal fazer desporto é sempre bom para a saúde :)


Bom diaaaaaaaaaa




19 comentários:

Anónimo disse...

Num ginásio é o sitio certo que conhecerem esse tipo de homens ;)

beijinhoss

Mary disse...

ah fazes bem. acho que inscrever me em setembro no ginásio foi das melhores escolhas que fiz : ) beijinho

Bombocaa disse...

Os olhos são os primeiros a comer

ehehehe

Minhoca disse...

Onde é mesmo esse ginasio?????????

Salto-Alto disse...

E não é do que todas gostamos? ;p

Eu Mesma! disse...

Minha linda...
tens que me dizer onde fica o teu ginásio...

é que se os homens são iguais ao da imagem que puseste... até eu corro!!!!!!

Melga disse...

Gajos bons no ginásio?
aparência ou ar...
lindos por fora e muito feios por dentro!
Não caias nessa tentação...escuta -me se quiseres mas alto e lindo sou eu apesar de ser pequeno que nem uma melga!

mas no ginásio? meu Deus tanto dinamite junto...mas, e o rastilho? (não me venhas criticar par dizeres que na cabeça dos Melgas só existe isso...
sei que me vais perdoar...continua a deslumbrar-te mas nem tudo o que faz bem à vista é bom para o coração***

Abobrinha disse...

Bruxinha

Estou envergonhada! Então tu julgas os homens pela aparência? Então e a alma, a índole, a gentileza, a inteligência e o sentido de humor? Não, meu amor, o que interessa são essas coisas! A beleza é uma coisa supérfula e acessória e não é nisso que te deves concentrar.

Uma vez que já te convenci, chuta o número dos gajos bons que conheces. E do cidadão que tens nesta imagem, que é obviamente um anjo! Só estou a fazer-te este favor para te desviar dos homens bons, porque o que é importante é tudo o resto... enquanto eu faço o sacrifício de ficar com os bons por ti ;) As gajas têm que ser umas para as outras!!

Eu sou tão má...

Secreta disse...

É bom para a saúde e para a vista looooool
Beijito.

Bruxinha disse...

Korrosiva :)

Sem duvida que sim,eheheh

Jinhos

Bruxinha disse...

Mary

O desporto faz sempre be, e com vistas daquelas é um entusiasmo :)

Jinhos

Bruxinha disse...

Sms

Sem duvida lol, venha lá um careca barrigudo, barba e bigode lol, que eu sinceramente acho que não vou querer conhecer lol

Bruxinha disse...

Minhoca

Pertinho da minha casa eheheheh

Jinhos

Bruxinha disse...

Saltinho

Claro que sim :)

JInhos

Bruxinha disse...

Eu mesma

Iguais iguais não eram, mas olha que dois pelo menos, eram fantásticos lol :)

JInhos

Bruxinha disse...

Melga

Por acaso até concordo contigo em algumas coisas eheheh

Mas fizeste-me rir sim senhor, só por isso valeu :)

Beijokas

Bruxinha disse...

Abrobrinha

Valeu sim, mas não me convenceste ehehehe

Jinhos para ti

Bruxinha disse...

Secreta

é isso mesmo faz sempre bem :)

Jinhos

Catwoman disse...

Onde é que tu vives mesmo??? :)

Jinhos