Tenho aos poucos, conseguido ser mais paciente, aprender a esperar, ouvir tudo e todos, mas e EU, afinal tenho que aguentar com tudo, sempre com um sorriso na cara tentando apaziguar tudo....
Não, não sou a super mulher, não sou aquela que aparento ser, que nada a demove, que nada a quebra, essa não sou, é a máscara por onde me escondo.
Um dia a máscara cai, aliás já está a começar a descolar-se e um dia cai na totalidade.
Nesse dia, serei aquilo que ninguém, ou muito poucos conhecem e aí, a máscara deixa de existir, eu volto a ser aquilo que no fundo sei que sou....mas tento esconder....
Eu também tenho sentimentos, não sou a pedra de gelo que aparento ser.... enfim, sinto apenas que começo a estar farta ... mesmo muito farta, sempre tive a máxima de, primeiro eu, depois eu, e só depois os outros, por força das circunstâncias, as coisas foram-se alterando e agora já não sou eu, o EU está no fim de uma linha considerável e pergunto-me até quando, até quando vou conseguir lidar com tudo isto, pois, não sei, a única coisa que eu sei é que estou FARTA!!!
6 comentários:
Isso mesmo amiga
Grite! muitas vezes nosso coração escuta nosso grito....
Tenhas um fim de semana regado de muito amor
Preciosa Maria
Há algum tempo que sigo o teu blog e tenho acompanhado esta tua longa e difícil jornada...Numa fase inicial porque de alguma forma me identificava com a situação em que te encontravas, depois fui vendo a mudança na tua vida e passei a admirar-te pela forma como deste a volta :) Quero acreditar que também eu poderei dar a volta e posso ser feliz como tens sido nos últimos tempos. Ao ver este post fiquei triste e pela primeira vez quis deixar-te, oficialmente, uma palavra de incentivo! Todos nós temos momentos em que nos vamos abaixo e acredito que a mudança na tua vida esteja a ser difícil de gerir mas lembra-te que não tens que ser sempre perfeita... as pessoas em teu redor gostam de ti tal e qual és por isso não tenhas medo que a máscara te caia... Tudo se resolve a conversar :) Força para superares mais uma batalha!!!
Preciosa
Por vezes faz bem gritar, é isso mesmo :)
Preciosa
Por vezes faz bem gritar, é isso mesmo :)
Anónimo/a
Obrigada por me seguires e claro que também poderás ser feliz como eu tenho sido, se me tens seguido sabes bem do que falo, eu já nao acreditava, foi um inferno de 4 anos e quando menos esperava, tudo mudou, por isso, como vês, acredita sempre que poderás dar a volta e ser feliz:)
Obrigada pelo incentivo e espero ver-te por aqui mais vezes!!!
Força para a tua BATALHA :)))
Como eu te entendo! Sou assim também, tenho de ser forte por todos, tenho de confortar todos, mas e eu??? Não sou gente??? Não tenho sentimentos??? Não sou frágil??? Não preciso de conforto??? Entendo-te perfeitamente!
Aprendi que nunca nos devemos arrepender de fazer o bem!Temos é de pensar um pouco mais em nós!
Beijoca grande
Enviar um comentário