quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caminhos


Aos poucos e ao contrario de tantos outros, tens vindo a conseguir receber de mim, aquilo que verdadeiramente sou, talvez porque a nossa relação seja apenas de uma grande amizade, mas o que é certo é que as coisas estão a mudar, sinto-o e tenho medo, um medo enorme invade-me e estou novamente naquela altura em que penso ... é agora, foge, antes que tudo se complique...

Pensando bem, ando há anos a fugir, a fugir de pessoas, de mim, de sentimentos, a achar que sou e serei sempre eu que dito o que sinto e o que não sinto, optei por sofrer continuamente por algo que me aconteceu e quando me consegui recuperar, prometi a mim mesma que não voltaria a sentir o que senti.....

Estou novamente nesta encruzilhada, não sei se fuja, ou se dê uma oportunidade a mim própria !!!

5 comentários:

Sonhadora disse...

Como eu te entendo!
Fugi com medo de amar, fugi durante anos, tentei enganar-me vezes sem conta dizendo que não estava apaixonada, que simplesmente estava "encantada"! Sabes que aconteceu?? Acabei por render-me e dar oportunidade de assumir o que sentia, o que ia cá dentro! Amei e julguei que era amada, ainda não percebi bem!
Não fujas dos sentimentos, eles vão atrás de ti porque estão no teu coração! Se não tentares nunca saberás se dará ou não! Medo de te magoares???É normal, também tive e magoei-me, mas tive momentos muito bons! Não me arrependo, melhor sofrer por não funcionar do que sofrer sem nem sequer tentar e viver eternamente na incerteza!
Beijoca

Susy disse...

Eu acho que já decidiste o que fazer! ;)

Força!!!

Fiona disse...

Percebo-te tão bem... Mas dá uma oportunidade a ti própria... Sê feliz! Não podemos ficar eternamente a fugir de todos os que se cruzam no nosso caminho com medo de sofrer pois então nunca viveremos verdadeiramente :)

VIAJANDO E PULANDO disse...

adorei seu blog parabens

Last Lion disse...

Concordo com a Susy...
Acho que já escolheste o caminho a seguir... ;-)
Sê feliz!!!!!
Muito feliz mesmo!!