segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns Papás




A tradição ainda é o que era, que não é o meu caso, mas os meus pais fazem hoje 42 anos de casados, pois é 42, como eu costumo dizer... já ninguém faz 42 anos de casado ( eu só consegui 13 ) mas sinto-me muito feliz por ver e saber que ainda existem excepções.

Os meus pais têm um casamento fantástico, não digo que não discutam, não, mas o mais importante é que eles gostam realmente um do outro :).

Parabéns mamy e papy que este dia se mantenha por muitos mais, até porque vocês são a pedra na balança que me equilibra:)


Amo-vos muito

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Os meus estão casados há 41 anos e discutem... discutem imenso mas...

não se separam um dia que seja :)

Sonhadora disse...

Parabéns para os Papás!
É bonito ver um casamento de tantos anos, mas o mais importante é que gostam um do outro!Os meus já estão casados há 35 anos. Infelizmente existem muitos casamentos de muitos anos que são só fachada!
Beijoca

Fiona disse...

Muitos parabéns aos papás :)

aileda disse...

Bonito...fazer anos de casados!!!
37 contamos nós... com curvas e contracurvas, pontes e montes de carinhos, maior e menor encanto... mas firmes na meta que um dia traçámos...

Parabéns aos seus Pais, uns resistentes na vida a dois...!!!

Bjão

Nanda Assis disse...

parabéns!!!

bjosss...

Last Lion disse...

Que os papás contem muitoooooooos!!!
E sempre de boa saude...
Com a menina Bruxinha por perto para assistir :)))

Beijinhos

Lion(P)Master