
domingo, 28 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Preparados !!!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Mais uma !!!
Nestes dias
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Hoje...
domingo, 14 de novembro de 2010
Aiiiiiiiiiiii
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
hello

Detesto, quando as pessoas me tentam fazer de parva!!!! Detesto
Crescer, é errar e assumir os erros.
Jamaisssssss é dizer que ahh e tal não é bem assim (quando a prova está lá escarrapachada)
Cada um faz da vida o que quer, cada pessoa cresce conforme a vida vai permitindo, cada um é como é .... e ser criança também é bom :)
Acima de tudo...
se não formos verdadeiros connosco, jamais seremos com os outros.
Sem paciência para coisas de meninos :(((( e triste por ver que as pessoas afinal, não crescem, ou melhor, não aceitam que ainda têm muito que evoluir para se poderem considerar homens! ( o que também é normal, não somos todos iguais )
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Demasiado triste :(
Pois é, infelizmente vou ter que devolver a gatinha, a Luna, não se adaptou a ela, pois é muito medrosa e a gata nova atirava-se a ela por diversas vezes, a Luna ficou com tanto medo, que deixou de comer, de beber, de brincar e passou a fazer as necessidades fora da caixa, está sempre escondida e está a ficar doente.
Isto está a custar-me demasiado, até porque a gatinha é um doce, meiga, só quer é festas.
Tenho o coração completamente destroçado.
Mas como me disse a senhora que os acolhe, não podemos fazer bem a um e deixar o outro mal.....
domingo, 7 de novembro de 2010
Coincidências II
Hoje a Luna ( minha gata ) ganhou uma mana, uma gatinha amorosa e ternurenta que foi abandonada e eu ... pois não resisti...
A Luna bufa, a suchi não está nem aí para ela, quer é mimo, este período de adaptação é o pior, espero que tudo corra bem, pois são as duas um amor de gatas :)
Ps. Os gatos quando entram na nossa vida, é sempre por uma razão
sábado, 6 de novembro de 2010
Coincidências...

Muito estranho !!
Exactamente ao fim de dois meses, sem qualquer tipo de contacto e precisamente no dia 6, esbarramos um com o outro, numa rua por aí...
O que eu senti, não sei, um misto de emoções, um bater desordenado do coração, as pernas a tremer, um calor imenso, olhamos nos olhos um do outro e seguimos, como dois estranhos.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Parabéns Papás

A tradição ainda é o que era, que não é o meu caso, mas os meus pais fazem hoje 42 anos de casados, pois é 42, como eu costumo dizer... já ninguém faz 42 anos de casado ( eu só consegui 13 ) mas sinto-me muito feliz por ver e saber que ainda existem excepções.
Os meus pais têm um casamento fantástico, não digo que não discutam, não, mas o mais importante é que eles gostam realmente um do outro :).
Parabéns mamy e papy que este dia se mantenha por muitos mais, até porque vocês são a pedra na balança que me equilibra:)
Amo-vos muito
Subscrever:
Mensagens (Atom)