sábado, 14 de agosto de 2010

Férias !!!!

Está aberta a época balnear!!!
Após uns longos e difíceis dias de trabalho, estava eu preparada para sair vir a correr para casa para começar a fazer as malas e não é que o R. me faz uma surpresa daquelas !!!!
Pronto tenho que dar a mão a palmatória!!! Foi bonito, foi uma noite que terminou agora, e um dia que já está a começar e eu aqui .... sem sono...
Pois é, afinal ainda tenho o fim de semana todo para fazer as malas e partir para 15 dias de papo para o ar, com a comidinha da mamã, no dolce far niente ...
O destino, o do ano passado, os meus pais ganharam-lhe o gosto e não há férias a não ser na Nazaré, mas este ano, ao contrário do ano passado que tinha sido tudo em cima da hora, alugámos ( ou melhor, eles alugaram ) um apartamento com vista para o mar, banheira de hidromassagem...ohhh meu Deus, isto é que vai ser, já me estou a imaginar sentadinha na varanda a contemplar o mar, a comer uns belos de uns petiscos e a não pensar em nada!!!
Certo que as temperaturas vão descer, mas por outras razões ainda bem, fico feliz e espero que a ultima seja melhor!!!
E agora vou ali ver se durmo duas horas, pois o sono não é nenhum, mas o cansaço desta semana e desta noite já merecem que lhe dê repouso
Boas férias para todos e para quem não vai, bom trabalho

Sem comentários: