segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais um ...


Cartão vermelho para mim ....


Esta porcaria um dia tem que acabar .. tem sim, ou não, será que estou condenada a viver a minha vida nesta situação.. porra mais o coração, onde anda a razão?

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Uma frase retirada da Ni....

"Nunca chores por aquilo que fizeste mas por aquilo que poderias ter feito e deixaste de fazer"

JP disse...

Ai Bruxinha, Bruxinha! :-)
Parecias tão bem. Uff! O que se passou para estares assim?
Como não sei ao certo do que se trata não comentarei mas contarei algo que talvez te possa ajudar (a meditar).
Conheço um rapazito que há muitos muitos anos "perdeu" alguém que muito gostava. Mesmo sabendo que ela não voltaria a estar presente para cumprir o que lhe prometeu decidiu manter a sua parte da promessa. Teimoso como é assim o fez. Mas sabia que não fazia sentido e durante muitos anos vagueou entre o "coração" e a "razão", numa luta incessante que o martirizou muito. Quando um tinha a primazia sobre o outro, sofria... o "coração" e a "razão" faziam parte dele e vice-versa.
Um dia ganhou juízo, apercebeu-se que tudo aquilo não fazia sentido... em vez de lutar conciliou os dois encontrou-se e enterrou definitivamente o fantasma do passado e com ele a promessa... agora vive em harmonia e é feliz (ou julga ser). Se tudo correr bem um dia encontrará a paz que tanto procura.
Se... se... se o teu caso for semelhante ao dele... tenta conciliar a razão e o coração. Ambos são necessários. Verás que tudo correrá bem.
Uma óptima semana e muita paz.
Beijinhos :-)

Mary disse...

querida .. as vezes o coraçao fala mais alto q a razao. tens de ser forte, muito forte! beijinho

Raquel Coelho disse...

O coração tem sempre a mania em prevalecer perante a razão.

Mil pétalas...

Olga Mendes disse...

Coloca a razão à frente do coração. Temos de pensar em nós em primeiro lugar! Vai abre o coração, e deixa-te inundar de felicidade, nunca de tristezas. beijinhos.