quarta-feira, 23 de junho de 2010

Burros com a mania que são espertos!!!

( estou disfarçada )
Se há coisa que eu detesto, são piadinhas indirectas de quem não me conhece e muito menos sabe o porquê das minhas atitudes.

Não tenho o meu blogue com a finalidade de arranjar qualquer tipo de relacionamento ou amizade, muito menos de pessoas que são incapazes de olhar primeiro para o umbigo, antes de falar das outras.

As pessoas que tenho no meu mundo real chegam-me e por vezes até são demais para o meu gosto.

Que me desculpem as pessoas que sempre foram leais e souberam respeitar que isto é apenas um blogue, se há coisa que não gosto é de falar de ninguém, mas também não admito que o façam indirectamente. ( A carapuça serve a quem a enfiar ).


Para os que merecem uma explicação, ando ausente devido á falta de tempo e alguns problemas de saúde, mas sempre que posso dou uma passagem nos vossos cantinhos.

6 comentários:

Abobrinha disse...

As melhoras, linda!

Eu Mesma! disse...

As melhoras minha kida...
qualquer coisa... estou deste lado :)

JP disse...

Bruxinha
"Os cães ladram, mas a caravana passa"
Não lhes dês a importância que não têm... sacode as "bocas"... segue em frente.
Bom fim-de-semana, beijitos

Minhoca disse...

As melhoras

Um grande beijo

Susy disse...

Ui... também conheço um desses, e o pior, é que esse "burro" tem a plena convicção que os outros é que o são e que a inteligência se esgotou toda na sua iluminada pessoa! eh eh

Deixai-o pensar!

Quanto a blogues, são uma extensão do nosso ser, são um adereço no nosso visual, são uma pérola no nosso colar, etc.! Sejam lá o que for que sejam os blogues, cada um sabe do seu! ;)

Espero que melhores!

Beijinho!

Raquel Coelho disse...

As melhoras!

Força!

Mil pétalas...