segunda-feira, 24 de maio de 2010

Instabilidade !!!


Começo a sentir-me uma bola de futebol, sempre ás voltas.....não tarda fico enjoada!!!

Mas porque raio sou eu tão instável?

Agora quero, passado um dia já não quero, começo a interessar-me por algo, mas depressa se vai o entusiasmo, tão depressa estou a rir como a seguir me dá vontade de chorar!!!

Se nem eu me consigo entender, como é que quero que os outros me entendam!!!!


Ainda hoje me disseram... Mas afinal o que é que tu queres? é que se te ligo é porque ligo, se não te ligo é porque não te ligo .. és difícil de entender... e realmente sou.... tive que me calar, pois não sabia sequer o que responder!!!


Fazer o quê? sou assim mesmo!!!!

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Nao és instavel...
ainda não conseguiste encontrar o teu equilibrio so isso...

Bruxinha disse...

:) Eu Mesma

A maneira positiva de ver a "coisa"
:-)

Poetic Girl disse...

Pois também sou um bocado assim, parece que ando sempre à procura de alguma coisa, nunca fico satisfeita. bjs

Mary disse...

voltaste : ) estou tao feliz por te poder ler novamente eheh beijinho querida

Olga Mendes disse...

Todos temos os nossos momentos, com o tempo e a experiência vamos traçando o nosso caminho, e vamos descobrindo o que realmente nos cativa. Por vezes é urgente mudarmos algo ou aprender a contornar. Ainda hoje estou a aprender, e não estamos todos?

JP disse...

Bruxinha,
Todos temos momentos bons e menos bons. Se crês que és mais difícil de entender que eu ou que qualquer das anteriores comentadoras enganas-te.... se fossemos fáceis viveríamos no paraíso. Passamos a vida a dizer isso mas no fundo somos todos muito parecidos... não foges à regra.
E é como afirmas: “Fazer o quê? Sou assim mesmo!!!!”... para quê lutar contra Ti mesma, nada disso. Não consumas energias.
Creio que numa situação semelhante... é essencial descobrir o que nos motiva e traçar um caminho para alcançar esse objectivo. Quando o atingimos saltamos logo para outro. Nunca esquecendo que de início deveremos avançar devagar, pé ante pé, até alcançar o tal ponto E (de equilíbrio)... A partir daí sim, velocidade cruzeiro.
Beijinhos