sábado, 31 de janeiro de 2009

Gatos

( Esta é a minha fiel companheira - A Luna )

Hoje recebi este email, não é novidade que adoro gatos e de facto ao ler este texto, se pensarmos no gato/a que temos na nossa casa (quem tem), verificamos que faz todo o sentido..


Gostaria de o partilhar :)


A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir.
Não é bem assim!
Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida?
Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?
Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos.
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia.
Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós.
Se estivermos excessivamente stressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam libertá-la. Portanto, eles se tornarão obesos - e você achava que era a comida com que você os alimentava!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama.
Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão connosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger
Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adoptando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-lata, encontre um lar para ele.
O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito kármico que ele tem que pagar a você. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.
( Desconheço o autor)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cidade dos Anjos - City of Angels

Porque é um dos meus filmes favoritos e tem uma musica lindíssima :
Hoje algo me fez lembrar :)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Velhice....


Confesso que quando cheguei para jantar, já a reportagem estava a meio, já tentei pesquisar mas não a encontro :(


Estou furiosa


Tratava essencialmente da "velhice" e dos maus tratos que a mesma acarreta a alguns ..


Fiquei chocada... claro que todos sabemos que existe, todos vemos, todos lemos, mas ouvir aquilo da boca das próprias pessoas marcou-me de uma forma muito negativa ...


Como é que é possível, baterem nos pais, abandonarem-nos, apenas porque estão "velhos"??? mas o que é isto!!!!!

Onde estão os sentimentos destas pessoas, os valores, bem pessoas não, para mim são "monstros" estes "monstros deviam era ser tratadas da mesma forma, sim porque eu sou adepta da justiça pelas próprias mãos, confesso que se tivesse algum caso na família, não hesitaria e fá-lo-ia sem qualquer tipo de sentimento de culpa ou remorsos.

Quantos deles se sacrificaram, passaram por dificuldades para poder criar os filhos e agora que estão velhos, toma lá um pontapé no cú.


Bem, fiquei cheia de raiva, mas raiva mesmo, ver as lágrimas e a tristeza daquelas pessoas que no final só diziam ... Então vou fazer o quê? ele é meu filho/a...


Isto é a merda de valores que temos neste país ...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quebrou ...


Hoje consegui finalmente quebrar o ultimo "elo" que nos unia.


Hoje tive coragem e finalmente fiz o que já deveria ter feito á muito..

Confesso que foi horrível, aquele caminho em direcção á tua casa, caminho esse que fiz centenas de vezes, hoje demorou mais do que o habitual, parecia que não conseguia chegar, doía como se me tivessem a espetar uma faca, as lágrimas rolavam no meu rosto como já não rolavam á muito por ti...

Mas ganhei coragem, tinha que ser hoje, tinhas que perceber que as minhas palavras não foram em vão como as de tantas outras vezes e como a decisão estava tomada quanto mais depressa melhor, cheguei á tua porta, as minhas pernas tremiam, pensei que estarias a dormir, mas vi a luz da cozinha acesa, cozinha essa onde tantas loucuras fizemos, onde tantos momentos lindos passámos, mas eu não estava ali para recordar, estava ali para te entregar aquilo que era teu e já não me pertencia, ao tê-lo comigo poderias pensar que mais uma vez não queria cortar o nosso "elo", mas eu queria, quero, já chega, preciso de seguir a minha vida sem os teus fantasmas a assombrarem-me constantemente e consegui fazê-lo.

Entrei no prédio a tremer e dirigi-me á tua caixa do correio, coloquei lá dentro o nosso "elo" e desci as escadas calmamente, sem nunca olhar para trás, sem sequer levar as mãos á cara para limpar as lágrimas, nunca estivesses tu a ver-me, entrei no meu carro fechei a porta, suspirei, limpei as lágrimas e saí daquela rua, onde não quero tão depressa voltar.

Agora já nada nos une, já não temos motivos para mais conversas,agora foi o fim, apesar de muito me ter custado, pois eu ainda gosto muito de ti, mas gosto muito mais de mim e sabes agora quero ser feliz, pelo menos não quero ser infeliz contigo a infernizar-me.
Hoje deixei-te o que restava de mim, na tua vida

O "Elo" foi quebrado de vez .. e eu vou continuar a viver.... sem ti.

Compra-se sono


Mas porque é que será que eu nunca tenho sono :(

Isto sinceramente já me chateia

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Farta...


de gente parva, estúpida e idiota :(


Ohh Deus .... dá-me paciência


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estou Pronta @@


A mala já está feita


Como as frequências acabam amanhã, acho tenho direito ao merecido descanso, quem me conhece e lida comigo diariamente sabe que dou tudo por tudo para atingir os meus

objectivos, mas depois preciso sempre de me recompensar, com uns miminhos, sim porque isto não é só trabalhar, a malta também tem direito a curtir a vida, sendo assim vou para um local que gosto muito e que todos conhecem :)
Espero que tenham um excelente fim de semana...

Chuva ..


E como hoje chove tanto .....


Vou passar a tarde, deitadinha no sofá :)


Ohh que chatice

Mimo...


Miminhos



Sei que já foi á dois dias, mas recebi um miminho da Eu mesma e fiquei muito contente, obrigada minha querida.

Ora isto obedece a uma data de regras, mas como eu detesto regras, e todos vocês que me visitam têm a mesma importância para mim, sintam-se á vontade para o levar :)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Surpresa


Existem dias em que somos surpreendidos pela positiva :)



Adorei

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tatuagens

(Foto : acabada de fazer ... e hoje já tem cerca de 5 meses .. está mais bonita )
O cor de rosa é o cinto das calças, para quem não perceber, é que já me perguntaram se tinha a tatuagem no rabo :( lol


A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção actuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Para mim....


As tatuagens são a forma que encontro e adoro, de colocar no meu corpo as páginas da minha vida, jamais faria uma tatuagem apenas pelo embelezamento ou por ser moda, não, as minhas tatuagens são três, todas elas encerram um ciclo da minha vida, que depois da turbulência passar, é analisado e passado para o meu corpo. Todas elas têm uma história e todas elas foram desenhadas para mim, poderá haver idênticas, mas todas elas têm um pequeno pormenor que as distingue das outras.

A que vos mostro hoje, não era para ser assim aliás demorei meses a decidir o que tatuar, eu queria um escorpião a ferrar um coração, contudo toda a gente me fez demover de a fazer, para quê tatuar algo negativo no meu corpo, já bastou toda a negatividade desta história, para quê dar-lhe seguimento, confesso que ao inicio não conseguia entender, hoje, depois dessa página virada, estou feliz por não o ter feito, sim porque uma tatuagem para mim, tem meses e até anos de espera até a decisão ficar realmente tomada.
Esta foi a ultima que fiz :)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É bom :)


Por pior que seja o dia .. consegues sempre arrancar-me um sorriso :)


Tank you

Mau tempo :(


Não sei se a Protecção Civil já avisou, pois estou um bocadinho afastada da Comunicação Social, mas eu informo já :)


Calcem as galochas, vistam o impermeável, coloquem os flutuadores nos carros :)


Vem aí muito mau tempo :(


E se forem como eu :) metam peso nos bolsos, não se dê o caso de levantarem voo.



E não, não trabalho no Instituto de Meteorologia...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Decisões...


A nossa vida é feita de decisões, seja a profissional ou a pessoal, por vezes demoramos tempo a decidir, pensamos demasiado até, e vamos deixando de viver ..

Eu tenho uma certa dificuldade em tomar decisões, confesso que sim, pondero tudo até ao mais ínfimo pormenor, duvido de tudo e de todos, verifico os benefícios,os prejuízos resumindo torna-se complicado para mim tomar uma decisão :( que mude substancialmente a minha vida, sempre foi assim e sempre será...demorei cerca de um ano e meio a tomar uma decisão que eu sabia desde o inicio ser a melhor para mim... por isso parece que fujo sempre de as tomar.


Mas por vezes torna-se imperativo tomar algumas decisões e nessas alturas eu entro completamente em pânico, principalmente porque essas decisões mudam o rumo de tudo....


Devo realmente acreditar nas pessoas certo? toda a gente erra... eu então.... erro mesmo muito, mas quando a pessoa nos diz tudo e nos põe tudo a branco.. que devemos fazer? Acreditar? continuar a duvidar? sei que é injusto, mas também me conheço a mim ... enfim resta-me meditar sobre esta decisão....

sábado, 17 de janeiro de 2009

Telelés


Eu ainda gostava de entender, porque raio é que as pessoas desligam o telemóvel a uma determinada hora da noite, não, não falo pela noite dentro,isso até sou capaz de entender, ou não, mas confesso que o meu telefone está ligado 24 horas por dia, nunca alguém precise de mim, é para isso que servem os telefones certo?

Assim sendo se precisarmos de as contactar em que é que ficamos????

Bom já percebi ... Não ficamos :)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Depois de um dia de merda..


Só me apetece ..


Chegar a casa..

Ligar o aquecimento, acender umas velas, ligar o meu som, abrir uma garrafa de vinho e meter-me na minha banheira:)


E é isso mesmo que vou fazer ..


Bom fim de semana a todos :)

Burra...


Mas quando é que eu aprendo :(

...

Só porque sim :(

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pai ....


Hoje completaste a bonita idade de 66 anos ....

Espero poder acompanhar te por muitos mais, pois sem ti, a minha vida jamais será a mesma :)

Por tudo o que me transmitiste e ensinaste, fazendo com que hoje eu seja o que sou..

Por tudo o que me continuas a ensinar, pela tua ajuda, pelo teu carinho, pelo teu amor.

O meu muito OBRIGADA

Sei que nem sempre te faço sorrir, mas ...

Sabes que te amo mais do que tudo na vida


Motivos para sorrir:)



E como o prometido é devido..

Cá vão os motivos que me fazem sorrir....


Durante muito tempo a vida deixou de me sorrir, e cada dia que passava mais me sentia a descer ao fundo do poço, sem qualquer vontade de subir, um dia, quando olhei para mim, estava um farrapo ( literalmente ), não vivia, apenas existia e muito mal ... este período de decadência durou cerca de ano e meio, a minha família, os meus amigos já estavam todos desesperados, pois eu tinha simplesmente desistido de tudo e de todos :(


Com a ajuda deles e a vossa também as coisas mudaram, mostraram-me aquilo que eu não conseguia ver, ou que alguém tinha feito questão de me fazer acreditar ...


Hoje, o simples facto de acordar me faz sorrir, tenho vontade de sair da cama, tenho vontade de sair á rua.

Eu hoje, gosto de mim...

Adoro apreciar tudo o que a vida me dá ... Sol, Chuva, Vento, Brisa do mar, tudo, tudinho, existem coisas tão pequenas que me fazem sorrir e hoje percebo, tudo o que andei a perder... hoje adoro viver, e lamento sinceramente o ano e meio que simplesmente "existi"...

Contudo uma das coisas que também me tem feito sorrir e muito ...são as tais "sms" :)


Sabe realmente bem.. quando alguém nos diz ... Que gosta de nós :)


Mais propriamente : Já te disse hoje .. que gosto de ti :)


Eu nunca ....

Ora mais um ..
e desta vez da Minhoca ..

Cá vai ...

Eu Nunca ...
  • Vou acordar bem disposta...
  • Fiz desportos radicais ( e duvido que os faça )...
  • andei de skate...
  • Comprei um vibrador ... mas já me ofereceram um ...
  • vou deixar de gostar de caipirinhas..
  • vou desistir de ser feliz

E não sei mais , porque EU NUNCA é uma expressão que não gosto de utilizar :)

:) Desafio

A respondendo ao desafio da Eu mesma e do New Radical...

Regras:

  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
    Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
  • Comentar no blog de quem partiu o desafio.
  • Comentar no blog de quem desafiamos.
  • Mencionar as regras.



E os meus desejos para 2009, são :

  • Saúde para mim, para a minha família e para os meus amigos.
  • Continuar a ter o meu trabalhinho
  • Ser feliz
  • Voltar a apaixonar-me
  • Continuar a ter os amigos maravilhosos que tenho
  • Continuar com forças para o meu Curso
  • Deixar de fumar
  • Conseguir olhar para mim e dizer .. eu sou importante.. eu tenho direito a ser feliz :)

Passo o desafio ...

Como já está a circular .. levem-no :)

Já está....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Marciana??


Porque será que eu insisto em duvidar de tudo e de todos, ainda que sem motivo aparente..

Porque será que eu não acredito que as coisas boas também me podem acontecer a " mim "...

Ohh que se faço luz nesta cabeçinha :)

Eu realmente não devo ser deste planeta ... Marciana?? talvez....

Enfim...


Eu mesma ... Hoje já não deu para colocar o que te prometi, amanhã sem falta cá estarei..

Beijinho

Eu já .....

Vi á pouco no blog da Minhoca um desafio que achei engraçado :)

EU JÁ ....

...menti aos meus pais para não ir á escola ...
...casei ..
...me divorciei..
...me apaixonei loucamente
...cometi loucuras por amor
... fiz amor no elevador durante o dia
...já fiz amor no carro e fui apanhada
...bebi tanto que saí descalça dum bar
...fiz voluntariado
... andei ás voltas durante a noite na Serra de Sintra
...desliguei o telefone na cara de alguém
...ouvi musica em altos berros ás duas da manhã só para não ter que ouvir os meus vizinhos a fazer amor ( cada um faz o que pode, para se sentir bem )
...fui tão mázinha para algumas pessoas
...saí de casa ás 5 da manhã para ir ter com alguém
...confundi sentimentos
...gastei o meu ordenado todo numa prenda para mim
...fui de férias sete vezes para o mesmo sitio
...andei de camelo
... dormi no carro
...andei á pancada em plena 2ª circular
...meti a cabeça fora da janela do meu carro para chamar tantos nomes a alguém
...fiz três tatuagens
...fiz cinco piercings
...liguei a alguém e não falei, só para ouvir a sua voz
...tentei aprender a tocar um instrumento musical
...paguei caro por ser impulsiva
... levei uma chapada

Entre muitos outros disparates :)

@@@


E porque hoje acordei bem disposta ...

E porque hoje está sol...

E porque hoje o meu telefone tinha mensagens bonitas ..


Hoje vou sorrir..

domingo, 11 de janeiro de 2009

...


Hoje fui ver o mar ...

É junto dele que consigo ter alguma PAZ, precisava das suas energias, mas, pela primeira vez, o mar não me transmitiu a calma e a serenidade do costume..... apenas as circunstâncias do momento me proporcionaram alguns sorrisos...






sábado, 10 de janeiro de 2009

Limpinho :)


Confesso que se existe coisa que eu detesto mesmo fazer, é limpar o carro, não lhe dedico de facto muito tempo, é mesmo só quando já me começo a sentir incomodada, com tanta tralha espalhada é que decido procurar um elefantezito e ir limpar o belo do carrinho, ele é revistas, ele é livros, chapéus de chuva, um ou outro casaquito ( sim, podem sempre fazer falta ), migalhas, pacotes de iogurtes líquidos vazios( sim porque eu não deito o lixo pela janela ) nem o vou deitar depois ao caixote, mas hoje de manhã como de costume, dirijo-me a ele, abro a mala e ohhh god, o oléo que andava na mala, sim porque agora deu-lhe para perder oléo, eu sei que ele tem que ir ao médico e vou leva-lo, mas pelo sim pelo não, vou verificando o nível e colocando quando é necessário(entornou)... e era oléo espalhado por todo o lado, já pingava de facto, descobri agora o motivo daquela nódoa que me apareceu á uns tempos numas das minhas calças:) pronto é hoje não dá para esperar mais, afinal acho que a ultima vez que o limpei foi logo a seguir ao Verão e porque estava carregadinho de areia, bem, inacreditável enchi o caixote do lixo que ficava perto do meu carro, acho sinceramente que o Sr. que troca as moedinhas no elefante estava muito espantado, pois não parava de olhar para mim, não devo ser caso raro, mas ele ou não lhe apetecia andar a despejar os caixotes ou estava de facto espantado, confesso que até eu fiquei espantada com tanta porcaria que tirei do carro. Será que não era mais fácil de facto mergulha-lo .

Digo sempre que agora vou ter mais cuidado, será? Ora mais uma resolução de Ano Novo .. Popó sempre limpinho... não acredito,mas tentar não custa.

Momentos para sorrir...

Confesso que acho piada a estes pacotes de açúcar, no entanto já não se vêm tanto por aí, digo eu, talvez por não ser um café Nicola que frequento, mas hoje comecei bem o dia, saiu-me este :)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

...


Ultimamente sinto-me a ficar como esta maçã!!!!

Com algumas coisas que me dizem ....

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Só a mim


Hoje estou cansada.. dormi duas horas, passei o dia na faculdade, voltei para casa e lá vim eu estudar de novo...


Jantarinho, pausa no sofá para beber o meu Nespresso e fumar um cigarrinho ....


Telefone.. Mensagem .. " Olá Gata "....


Se existe coisa que não gosto é que me chamem Gata, detesto, pois nunca sei se a mensagem é para mim, se é para a minha companheira de 4 patas...


Resposta minha .. Olá B.... tas bem?


Uma hora depois ( UMA HORA DEPOIS) não há pachorra, se não podia escrever naquela altura, não me mandava a mensagem, certo? esperava que pudesse e então desenvolveríamos uma conversa escrita..


Ele... sempre bem e tu? andas a estudar não é ?


Eu ... Sim, as frequências, tenho tantas coisas para estudar ...


Ele ( meia hora depois ) E quando é que acabam ?


Eu ... Lá para dia 20 :)


Ele... Pois tens que estudar não é ?


Eu .. Sim, tenho que estudar, não é fácil ....


Ele ... Ainda estou á espera que diga mais qualquer coisa :), Note-se a ultima mensagem foi cerca das 20 horas ...


Agora expliquem-me ???


Mas o que é que este Gajo quer ? Saber se eu estou em frequências e se tenho que estudar?


Nãooooooo, estou em frequências e ando aqui a coçar a micose dum lado para o outro ...


Ohh Santo Deus , será que eu algum dia vou entender os homens ....


Mas já sei o desfecho desta história :)


Amanhã vai mandar-me uma mensagem a dizer assim , ( meninas tomem nota mas eu depois amanhã conto )


... Então Gata , não dizes nada, nunca me dizes nada ...


Ohh que caraças , sabem que mais ...


Aquilo que ele quer SEI EU ......

Beijinhos hoje já não me apetece estudar mais, também já não estou a assimilar nada o melhor é mesmo ir dormir.
Estou cansadita :)







Terrível !!!!


Começaram as frequências ...

As noites a dormir duas horas ...

As olheiras horríveis...

O Cansaço...

Enfimmm

Tenho muito pouco tempo para conseguir ver os vossos espaçinhos, mas vou passando lá assim que posso ....


Beijinhos a todos

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Objectivos


Agora que já passou a azáfama do Natal e do Ano Novo, é altura de sentar e reflectir, reflectir naquilo que pretendo mudar em 2009, aqueles erros que não quero voltar a cometer, aquelas decisões impensadas que não quero voltar a tomar, aquelas atitudes das quais eu própria me envergonho ( sim envergonho) .


Quando criei o meu blogue a minha vida estava cinzenta, preta até, estava completamente apaixonada e cega, quem me acompanha já desde o inicio sabe do que falo... foi um ano terrível, a ser "manipulada" pelo meu coração e por uma pessoa sem escrúpulos nenhuns, que só se sentia bem quando me fazia mal, tal como eu dizia, aparecia disfarçado de anjo, quando na realidade é o Diabo, mas ao final de quase um ano, consigo fazer um balanço positivo, positivo apenas porque finalmente me consegui libertar e consegui começar a viver, com a ajuda de todos os meus amigos e família, mas sobretudo com a ajuda que eu dei a mim própria, pois comecei a gostar de mim, e aquilo que estava a viver, ninguém merece viver, decidi mudar, mas já tinha decidido mudar tantas vezes e nunca o tinha conseguido, falava da boca para fora, até que hoje, posso dizer que estou finalmente LIBERTA.

Já vivo o presente e já consigo olhar o passado como "passado" que era o que me faltava.


Resumindo


Quero essencialmente em 2009 continuar a olhar para mim e dizer .. eu gosto de mim, eu sou importante e existem pessoas que me dão valor, que gostam de mim pelo que eu sou e que se sentem tristes por me verem sofrer...


Quero recuperar aquele brilho que tinha, e o sorriso que me caracterizava , o meu amigo R. está sempre a pedir-me isso .. e eu já lhe prometi que sim, que aos poucos o meu brilho vai voltar.


Quero também fazer as coisas por mim, e só por mim, quero dizer não quando me apetece e dizer sim quando quero também....


Quero continuar a ser a pessoa que sempre fui, e que um dia quiseram destruir... ( e quase conseguiram)


Quero continuar o meu curso com a vontade inicial que o comecei....


Enfim e quero tudo aquilo que todos nós queremos, saúde, para mim, para a minha família e para os meus amigos, que o dinheiro não falte ( caso não abunde) , quero estar de bem com a vida e quero em 2009


VOLTAR A SER FELIZ .....

Um dos objectivos para 2009...


Deixar de fumar

domingo, 4 de janeiro de 2009

Boa semana ....


Hoje infelizmente não dá para mais, no entanto não podia deixar de passar aqui, para vos desejar uma excelente semana

Beijinhosssss

sábado, 3 de janeiro de 2009

Deitar cedo e cedo erguer...


Sim, é verdade, ou pelo menos dizem que sim, mas por favor, hoje é sábado, são oito da manhã e eu já não tenho sono, já não me chegava a dificuldade que é para adormecer ( eu mesma ) ainda não experimentei o chá, sim porque custa-me adormecer mas ao fim de semana adoro passar a manhã na cama, só me faltava agora também começar a acordar cedo, desde as sete que já estou acordada, agora levantei-me, fui tomar belo do café, e vim espreitar os vossos cantinhos, confesso que gosto muito de os ver, mas não é ás oito da manha, só pode ser um sinal ... não percebo é bem sobre o quê, gosto tanto de dormir toda a manhã :(


( Note-se ontem deitei-me ás dez da noite com uma dor de cabeça terrível, provavelmente é por isso, para quem tem o habito de se deitar lá para as duas da manhã, acho que está aqui a resposta á minha espertina a esta hora ) :)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia 2...


Cá estou eu em 2009, com uma vontade enorme de vencer...


O Ano Novo começou muito bem, na companhia de amigos, a comer e a beber :)


e cá estou eu, já a trabalhar, que seca, hoje apetecia-me estar realmente em casa, com este tempinho, mas como não se pode ter tudo, o melhor é deixar-me de tangas pois tenho a mesa atulhada de papeis ....


Beijinhos


( deveria colocar aqui uma foto relacionada com trabalho, mas não me apetece, apetece-me ter cor na minha vida.. e o meu gabinete é cinzento demais )