sábado, 10 de janeiro de 2009

Limpinho :)


Confesso que se existe coisa que eu detesto mesmo fazer, é limpar o carro, não lhe dedico de facto muito tempo, é mesmo só quando já me começo a sentir incomodada, com tanta tralha espalhada é que decido procurar um elefantezito e ir limpar o belo do carrinho, ele é revistas, ele é livros, chapéus de chuva, um ou outro casaquito ( sim, podem sempre fazer falta ), migalhas, pacotes de iogurtes líquidos vazios( sim porque eu não deito o lixo pela janela ) nem o vou deitar depois ao caixote, mas hoje de manhã como de costume, dirijo-me a ele, abro a mala e ohhh god, o oléo que andava na mala, sim porque agora deu-lhe para perder oléo, eu sei que ele tem que ir ao médico e vou leva-lo, mas pelo sim pelo não, vou verificando o nível e colocando quando é necessário(entornou)... e era oléo espalhado por todo o lado, já pingava de facto, descobri agora o motivo daquela nódoa que me apareceu á uns tempos numas das minhas calças:) pronto é hoje não dá para esperar mais, afinal acho que a ultima vez que o limpei foi logo a seguir ao Verão e porque estava carregadinho de areia, bem, inacreditável enchi o caixote do lixo que ficava perto do meu carro, acho sinceramente que o Sr. que troca as moedinhas no elefante estava muito espantado, pois não parava de olhar para mim, não devo ser caso raro, mas ele ou não lhe apetecia andar a despejar os caixotes ou estava de facto espantado, confesso que até eu fiquei espantada com tanta porcaria que tirei do carro. Será que não era mais fácil de facto mergulha-lo .

Digo sempre que agora vou ter mais cuidado, será? Ora mais uma resolução de Ano Novo .. Popó sempre limpinho... não acredito,mas tentar não custa.

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

pois....
eu compreendo-te.... odeio lavar e limpar o carro...

mas eu tenho uma regra que é .... não acumulo lixo no meu carro... quando saio do carro tudo vai comigo e deito no lixo e ... normalmente pelo menos uma vez por mes vou a bomba lavar e aspirar o carro...

como eu costumo dizer... sáo os 10 euros mais bem empregues da minha vida!

falando nisso...
o meu carro está branco por fora... e ele é cinzento... está completamente nojento por fora... tenho que o ir lavar!

para a semana!

New Radical disse...

Acho que é um mal geral.
Mas eu costumo dizer o carro é para me servir a mim e não eu a ele.
1 vez por mês deixo a lavar nos senhores em frente a minha casa

Kiss

Anónimo disse...

Olá Carla,

E não devemos ser escravos do automóvel! Pelo contrário!

Agora, problemas com óleo, água, etc.etc., é necessário ter atenção, porque de repente ele prega-nos uma partida!

Boas limpezas e Bom Domingo,

Beijinho,

Renato

Luna disse...

Realmente é verdade, eu costumo dizer sempre aos meus amigos k o meu carro nem parece carro de mulher! Anda sempre atafulhado de cenas, xeio de "areia" nos tapetes, etc, etc, etc.... digo sempre que limpo amanha, mas esse amanha nunca vem! lol
No verão adoro lavar o carro, agr com este frio não me parece!

Qdo fores lavar o teu, leva o meu :P

Jokitas

Bruxinha disse...

Eu mesma

Vou seguir a tua regra, ou melhor vou tentar, pois eu digo sempre isso, mas nunca o faço..

De facto é muito chato, o meu deve aguentar mais seis mesinhos, esperemos que sim ..

Vai sim, sabe tão bem entrar num carro limpinho :)

Jinhos

Bruxinha disse...

New Radical

Talvez seja melhor arranjar um sitio onde limpem os carros, e uma vez por mês mandar limpar, é que eu não gosto do carro sujo, mas sinceramente custa-me sempre tanto :)

Kiss

Bruxinha disse...

Renato !!

Sim, é verdade e tem toda a razão !! Mas eu sou mesmo despistada com o carro, este carro mereçe.. nunca me deixou ficar mal, mas realmente tenho que ir tratar dele..
Segunda feira vou marcar a oficina :)

Beijinho

Bruxinha disse...

Luna !!

È isso mesmo, mas eu nem no verão gosto :(
Já disse á Eu mesma que vou tentar faze-lo uma vez por mês, contudo acho que no minimo daqui a seis meses volta a ir ao elefante !!

daqui a seis meses levo o teu :) se achares que aguenta até lá..

Beijo

Eu Mesma! disse...

seis meses???????

não......lol!

Bruxinha disse...

Eu mesma !!

Vou tentar não demorar tanto tempo !!!

Jinhos

Minhoca disse...

Eu tb gostava, mas ter q o limpar da mt trabalhooooooo, mas parece-me uma bela ideia enfialo numa piscina, achas q da resultado???

Bruxinha disse...

Minhoca

Sem duvida que sim, fica " todo " limpinho ihihiihi