sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

The day after...


O Natal já lá vai ....

Graças a Deus correu tudo muito bem, foi excelente, divertido, 5 estrelas..

Mas o pior e aquilo que mais detesto é o dia a seguir, principalmente quando é feito na minha casa,por muito cuidado que se tenha, não há como conseguir ter as coisas limpas...

Ora é o copo que caí e se entorna todo aquele liquido viscoso e peganhento, ora é as migalhas todas espalhadas que transportamos até á ultima divisão, enfim a verdadeira bagunçaaaaaaaaaa.

E hoje é o dia de limpar.. sinceramente eu não reconheço a minha causa, estou apavorada, notem que o meu signo é " virgem" e confesso tenho a mania das arrumações e das limpezas, tanto que até me irrito comigo mesmo, agora ao olhar para a minha casa entro em pânico, não sei por onde começar, é ridículo mas é verdade, o caos deixa-me assim... assustada, aguardo pacientemente que a minha mãe chegue para me vir dar uma ajuda, porque eu ... não consigo, parece uma fobia, olho para as coisas e ... o trabalho não me sai das mãos, pareço uma tontinha a olhar para um monte de tralha e lixo, com a agravante que sobra sempre tanta comida que não existe espaço para a colocar , enfim sinto-me completamente perdida :)

Bem e agora mãos á obra, porque aqui sentada no PC á espera que a casa se arrume sozinha é que não dá .. até já tentei, mas sempre que me levanto continua tudo na mesma, com a agravante que parece que a bagunça ainda se ri de mim.. não é justo...


Lá vou eu .. até logo..

(tenho pena de não ter tirado uma foto, para comprovarem com os vossos olhos :))


8 comentários:

Eu Mesma! disse...

Minha linda Gata Borralheira....
ainda andas em limpezas????

Eu passei o natal em casa dos papás... e confesso que detesto ser gata borralheira e como tal... desejo-te sorte....:)

Eu Mesma! disse...

e sim....
já estou por cá!

Bruxinha disse...

Eu mesma
Que bom que já cá estás!!
Espero que tenhas tido um excelente Natal..
Pois, eu por norma também costumo passar em casa dos meus pais ou dos meus tios, mas este ano e como tenho finalmente a minha casinha.. quis fazer na minha casa, foi sem duvida muito engraçado, mas sinceramente venham lá os Natais em casa dos outros... foi terrivel, mas já tenho tudo a brilhar :)
Claro que a mae ajudou, senão ainda hoje andava a limpar!!
Beijinhos

New Radical disse...

Também gostei do teu blog

Vou ser um addicted to your blog

Vou linka-lo no meu
Kiss

Bruxinha disse...

New Radical
Ainda bem que gostaste :)
Bjo

Anónimo disse...

where you come from!

Anónimo disse...

Although simply reading your these things, but I still can not help but praise from the heart, a good blog!

Anónimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏