sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dúvidas


Sentada neste sofá...olho para a imensidão e o vazio desta casa e penso em tudo o que tenho feito da minha vida...recuso-me a deixar entrar alguém na minha vida, pois fechei-o meu coração a 7 chaves, contudo tu não desistes, apareceste na minha vida assim do nada, ouviste-me noites a fim, até que ..quiseste tentar algo mais comigo, tal como tu dizes gostas de mim, sentes-te bem comigo e adoras-me..
Já te disse que não, que não estou preparada, tu dizes que esperas, que me dás todo o espaço que eu preciso, será que falas verdade? Será que vais respeitar os meus dias maus, as minhas crises de mau humor .. duvido, no entanto tu dizes que sim e por mais que te afaste tu teimas em não sair.
A minha duvida persegue-me, será que te devo dar uma oportunidade, será que tens razão em dizer-me que eu não vivo, simplesmente sobrevivo.
Sabes até gostava de conseguir dar-te uma oportunidade, gosto de ti, de estar contigo, fazes-me rir, tratas-me bem e preocupas-te comigo...
A duvida persegue-me, a tua presença mantém se firme...
e dizes que não desistes de mim....

9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Tenha calma e sinta o que te é ofertado com prudência e carinho.
Cadinho RoCo

Minhoca disse...

Depois de uma dor profunda é dificil abrir a guarda, mas sera´que não vale a pena dar uma aberta?

Bj

Pearl disse...

Fechamo-nos e depois é dificil...no entanto dá-lhe, dá-te uma chance de seres feliz se não deres nunca saberás!


beijo

Bruxinha disse...

Cadinho Roco

Ter calma e aguardar com serenidade não é realmente o meu forte..
Brigada pela visita
Beijinho

Bruxinha disse...

Minhoca

O Pior é que esta dor ainda está muito presente...
Brigada
beijos

Bruxinha disse...

Pearl

è mesmo muito dificil ...
Brigada
bj

Eu Mesma! disse...

dá-lhe a oportunidade....
quem me dera a mim que existisse aquela pessoa que me desse... uma oportunidade...

e sim...
o meu coração está fechado com 10 chaves mesmo...

Bruxinha disse...

Eu mesma..

Acredita que eu bem queria dar-lhe uma oportunidade, mas infelizmente o meu coração ainda bate por quem não o mereçe ... e assim é muito dificil
Beijinho

MIG-L disse...

Gostei imenso deste intenso mar de dúvidas. O blog... simpático e atractivo. Voltarei!
NM
http://krigsmjod.blogspot.com