sábado, 4 de outubro de 2008

Convite


Hoje decidi aceitar um convite de uma amigo .. que já o vem a fazer á muito tempo ... e que eu sempre tenho negado, pois a minha vida girava em torno daquele "traste" e nunca me apeteceu dizer que sim....


Hoje acordo com a seguinte mensagem


....Bom dia "Gata " ( sempre me chamou gata ) proposta para esta noite, jantar num sitio fantástico, um café á beira mar... diz que sim......


E eu disse rsrsrsr, disse que sim, não sei se fiz bem, se fiz mal, mas já disse que sim e como não sou de fugir aos compromissos lá vou eu logo, não sei bem onde, o pior é que estou entusiasmada com a ideia, isso é que é estranho para mim, pois ultimamente não me têm faltado convites, mas nunca me apetece ir, hoje disse que sim, vamos ver como vão correr as coisas, uma coisa eu sei, não posso continuar eternamente fechada em casa, e deixar a vida a passar por mim....


Estou entusiasmada demais, talvez também porque já não faço um "programa" á muito tempo... e pior..ou melhor não sei .. ele é um gatooooo


Bjokas e até logo

Hoje sinto-me feliz

14 comentários:

Anónimo disse...

"Bruxinha",

Penso que fez muito bem! Sair e divertir só faz bem à saude e à alma. Contudo é preciso avaliar o sentido a dar à vida. Mantenha as expectativas de aviso para não "cair".

Muito gozo e felicidade.

Beijinho,

Renato

Luna disse...

Fazes bem em sair, divertires-te,
Que mal pode advir
beijos

Pearl disse...

Que bom, depois contaaaaa!

beijo

sonhos disse...

Amiga

Até que enfim, hehehe diverte-te sim, tu mereçes.

Beijinhos linda

Exorcista do Prazer disse...

Espero que tenha corrido bem.
De qualquer forma nunca esqueças que és tu que decides quem te merece.

Beijo ... degustado

Mary disse...

ah muito bem ! ;) como correu querida?

Bruxinha disse...

Renato

É isso exactamente.. é que simplesmente eu não saía de casa, nem com os meus amigos, e isso é o importante .....

Brigada bjoooooooo

Bruxinha disse...

multiolhares

Acredita que em diverti muito, foi muito divertido

Bjokas

Bruxinha disse...

Pearl

Foi excelente, deu para rir muito :) fez-me sentir outra mulher :)

Bjoka

Bruxinha disse...

Sonhos

Pois é amiga e lá fui eu dançar !!!
Que saudades ... tu sabes, lembras daquele ar moribundo lol..sem força para sair da cadeira ...
Diverti-me imenso, foi optimo, estava mesmo a precisar, finalmente começo a ser eu de novo:)
Beijosssssss

Bruxinha disse...

Exorcista do prazer

nem mais, eu é que decido; o poder é meu

Brigada pela visita
Bjokas

Bruxinha disse...

Mary

Querida, correu muito bem, diverti-me muito, foi excelente ...posso te dizer que adoreiiiiiii

beijossssssss

Xinha disse...

Bruxinha...

Fizeste bem, claro...
Faz bem divertires-te e pensar em tudo, menos no que te incomoda !

Por esta altura... já sabes como correu e vais fazer um post a contar.. não ?!?! ;D

Xi-coração

Bruxinha disse...

Xinha

Sim assim que possivel faço um post sobre essa noite, mas foi excelente, muito divertida
beijokas